Todos os batons que Anastasia usou em 50 Tons Mais Escuros

Prestou mais atenção nos lábios de Ana do que no resto do filme? Então este post é para você!

Além do físico de Christian Grey, outra coisa muito linda também chamou a atenção em Cinquenta Tons Mais Escuros: os lábios de Anastasia. E, por mais que o filme tenha diversas cenas de sexo, a maquiagem escolhida para a personagem faz com que ele devesse ser chamado de Cinquenta Tons dos Lábios de Ana, porque eles nos fizeram ter vontade de comprar todos os batons que ela usou.

Felizmente, a maquiadora Evelyne Noraz listou os batons usados por ela nos momentos mais marcantes em que eles apareceram no filme, então, você pode compra-los!

 

Os lábios berry de todos os dias

Batons 50 Tons

 (Reprodução/)

Batons 50 Tons

 (Reprodução/)

Na maior parte do filme, Ana usa dois tipos de batons: um bem suave e outro bem vibrante, mas ambos em um tom berry, e ambos feitos com o mesmo produto: o Tinted Lip Conditioner da marca Ilia, na cor Arabian Knights. A diferença dos dois tons se dava em aplicar várias camadas ou dar só algumas batidinhas.

 

Os lábios vermelhos do pedido de casamento

Batons 50 Tons

 (/)

Batons 50 Tons

 (Reprodução/)

Esta cor é muito maravilhosa. Pode parecer apenas um batom vermelho tradicional, mas não é, porque, afinal, este não é um filme tradicional. Em vez de usar o tradicional Ruby Woo da M.A.C, Evelyne escolheu o lápis de lábios Cherry e o Retro Matte Lip Color, na cor Feel So Grand, da marca para combinar com o vestido vermelho de Ana.

 

Os lábios burgundy no baile de máscaras

Batons 50 Tons

 (/)

Batons 50 Tons

 (Reprodução/)

Um dos momentos de beleza mais incríveis do filme é quando Ana vai ao baile de máscaras e usa o lápis labial Burgundy da M.A.C e finaliza com o Glossier Generation G na cor Jam.

 

Os lábios dos beijos

 

Se você se perguntou como ela conseguiu deixar seu batom intacto nas cenas de beijos, Evelyne disse que usava o Liquid Lipstick da Anastasia Beverly Hills na cor Heathers, para estes momentos.

 

O batom do corpo de Christian

Em um dado momento do filme, Ana desenha com um batom no corpo de Christian e ele fica intacto por horas – mesmo quando ele coloca uma camisa branca por cima. Mesmo que Evelyne tenha dito que isso não se tratava de mágica dos filmes, ela disse que o batom era um Yves Saint Laurent, mas que não se lembra a cor exatamente.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s