Casal esperou 9 anos para abrir um presente de casamento

O que será que tinha dentro

Brandon e Kathy Gunn casaram em Michigan, nos Estados Unidos, 9 anos atrás. Na data, eles receberam de um tio um presente em que vinha escrito: “não abra até o primeiro desentendimento”. Você acredita que eles só abriram outro dia? Você pode estar se perguntando se eles nunca brigaram. Sim! Mas o casal sempre se perguntou: “será que é o caso de abrir?” ou ” e se não for nossa pior briga?”.

E o que havia dentro dele? Um pacote para cada um. Para Bradon, duas taças e dinheiro com um bilhete que dizia “vá comprar flores e uma garrafa de vinho”. Para Kathy, um kit para banheira, além de dinheiro e um bilhete pedindo para ela comprar pizza, camarões ou algo que os dois gostassem e para tomarem banho juntos.

Kathy compartilhou um relato emocionante no Facebook. Nele, ela conta com detalhes como foi a noite quando resolveram abrir o presente. Segundo ela, a caixa, que ficava em cima do armário, sobreviveu a três mudanças! E que os ensinou de alguma maneira muito sobre tolerância, compreensão, compromisso e paciência. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s