Casal usa a mesma roupa do casamento para celebrar 50 anos juntos

Dá para ver como eles estão felizes de reviver este grande dia, né?

Existem duas coisas muito difíceis na vida: caber nas roupas antigas, afinal, nosso corpo muda muito durante os anos, e manter um relacionamento saudável e cheio de amor. Entretanto, Carole-Ann Stanfield foi bem sucedida em ambos os desafios ao comemorar 50 anos de casada com o marido Jim usando o mesmo vestido de noiva do dia de seu casamento.

Segundo o casal contou ao site SWNS, a ideia surgiu quando a neta deles, Hayley, encontrou as roupas do grande dia guardadas no armário e pediu para que eles as vestissem novamente. Como tanto o terno quanto o vestido ficaram perfeitos nos seus corpos 50 anos mais velhos, Carole-Ann e Jim decidiram usá-los na festa de comemoração do aniversário de casamento.

Reprodução/BoredPanda Reprodução/BoredPanda

Depois de reviverem o dia 1º de outubro de 1966, que foi quando eles se casaram, o casal também está pensando em fazer uma segunda lua de mel. Há 50 anos, eles foram para a Malta, na Espanha, mas agora querem conhecer a Turquia. Fofinhos! ❤

Reprodução/BoredPanda Reprodução/BoredPanda

Reprodução/BoredPanda Reprodução/BoredPanda

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s