Cerimônia secreta? Tici e Tralli posam em capela e geram suspeita

A cerimônia religiosa acontecerá no começo de dezembro em Campos do Jordão

“Ah o amor … ❤ Na capelinha de Morungaba com Vida”, foi com essa legenda que a Ticiane Pinheiro postou uma foto com seu noivo César Tralli no Instagram, o que levantou questionamento sobre o estado civil atual do casal.

De acordo com o colunista do site UOL Ricardo Feltrin, o casal já se casou em uma cerimônia exclusiva para familiares nesse final de semana, apesar da festa para os convidados estar marcada para acontecer no começo de dezembro em Campos do Jordão.

Tici disse na legenda que tudo fazia parte da comemoração do aniversário de seu pai, contudo o colunista afirma que a festa também era parte do casamento no civil do casal. Haviam taças personalizadas, bolo com o nome dos noivos e os convidaram não postaram nada nas redes sociais.  Além de tudo, a fotógrafa marcada na foto do casal tem um extenso portifólio em casamentos, como podemos ver no Instagram.

 

 

 

Seja como for, desejamos muitas felicidades a esse casal!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s