Ela pediu a namorada em casamento e fez uma desconhecida sorrir

Jessica Rodriguez e Chelsea Miller disseram que não perceberam a presença da mulher no momento até verem as fotos mais tarde.

Pedidos de casamento são um momento muito especial. E, quando são feitos em público, acabam deixando todo mundo em volta emocionado e feliz pelo casal que está caminhando para uma vida inteiro juntos. Entretanto, o que aconteceu no grande momento de Jessica Rodriguez — que aconteceu no Art Institute de Chicago, nos Estados Unidos — e sua namorada, Chelsea Miller, foi especial: uma mulher sentada ao lado delas teve a melhor reação possível ao pedido.

Ela ficou super emocionada e o momento foi registrado por um dos fotógrafos que estava lá.

Ao jornal News da Austrália, Jessica disse que nem perceberam a presença da mulher até verem as fotos. “Nós nem vimos que ela estava lá. Estávamos tão nervosas. Quando vimos as fotos que o nosso amigo Ed Sanchez tirou que descobrimos a reação fofa que ela teve. Só tornou o clique ainda mais especial”.

Veja como foi o pedido completo no vídeo abaixo:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s