Noiva usa buquê de donuts em seu casamento

Os noivos queriam uma cerimônia divertido e que refletisse como eles realmente são como casal

Casamentos normalmente são ocasiões onde se investe muito dinheiro para realizar a tão esperada e sonhada festa. Enquanto uns gastam para ter o  casório dos sonhos, outros preferem uma festa mais simples que priorize o conforto e a diversão. É claro que algumas tradições raramente são deixadas de lado: um bolo extravagante, vestido branco e um capricho buquê de flores, por exemplo.

Não para Paige Kirk, uma noiva que preferiu trocar seu buquê de flores por um de rosquinhas. Sim, rosquinhas! O momento da troca foi registrado nesse vídeo e, pela reação das madrinhas, foi mais que bem aceito!

Em entrevista à BBC, Paige,  23 anos, disse que ela e seu marido, Steven, achavam que seria um momento diferente e divertido. Eles se conhecem há cinco anos e estão juntos há três: “Queríamos que o casamento saísse do convencional e realmente refletisse quem somos como um casal“, explicou ela.

Apesar de parecerem gostosos, a noiva revelou que os convidados já haviam comido tanto que ninguém acabou provando os donuts. “As noivas deveriam estar um pouco mais relaxadas e curtirem o momento”, disse ela. Iniciativa legal, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s