Príncipe Harry convidou menino órfão que conheceu há 14 anos pra casamento

Eles se cruzaram muitas vezes ao longo dos anos, o que fortaleceu a amizade

Conseguir um convite para o casamento entre Meghan Markle e Príncipe Harry não era uma tarefa simples. A lista seleta se quer tinham os tradicionais políticos que comparecem nesse tipo de evento. Contudo, sempre há um espaço para os amigos. Por isso, o agora Duque de Sussex não pensou duas vezes na hora de convidar Mutsu Potsane, um menino africano órfão de Lesoto que ele conheceu há 14 anos.

harry Relebohile 'Mutsu' Potsane 2

 (Reprodução/Cosmopolitan)

A primeira vez que Mutsu Potsane e Harry estiveram juntos foi em 2004, quando o inglês tinha 19 anos e o menino 4, durante uma viagem para o país natal da criança. Eles plantaram uma árvore juntos e acabaram se tornando bons amigos. Dois anos depois, Harry voltou ao país para a ONG Sentable, em homenagem a Diana e, mais uma vez, o caminho desses dois se cruzou.

harry Relebohile 'Mutsu' Potsane

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Em 2015, foi a vez do Mutso vir para a Inglaterra. Ele cantou em um concerto feito no Kensington Palace e mais uma vez ele o príncipe se encontram — com direito a abraço e tudo!

Prince Harry Meets Lesotho Choir Ahead of Sentebale Concert

 (Chris Jackson/Getty Images/Getty Images)

Para o casamento, Harry convidou Mutsu e mais 9 representantes da ONG Africana. O registro desse momento, claro, foi feito no Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s