10 coisas que aprendemos ao ver o Cauã Reymond pela primeira vez

Que ele era lindo a gente já sabia, mas ao vivo... As coisas são bem diferentes — e para melhor! Encontramos o ator no evento da Mr Cat e olhem só o que descobrimos...

 

Ele não é tão grande quanto parece
Não se engane: ele é alto e domina o ambiente quando entra e fica parado em frente aos flashes. Ao assisti-lo pela televisão, parecia que o Cauã era beeem maior, sabe? De não passar pela porta de tão grande. Ele não é um gigante, mas tem àquela altura perfeita para ninguém se preocupar com o tamanho do salto.

 

Ele é muito simpático
Com todo mundo. Sorri para as câmeras, tira foto com as fãs… Cauã até parou uma entrevista para dar tchau para uma mulher que estava tentando tirar uma selfie com ele no fundo.

 

Ele dá beijos de verdade, na bochecha
Sem essa de dar estalinhos no ar só para fingir que a comprimenta  — sorte a nossa!

 

Ele não usa o Snapchat
E assim como muita gente não entende muito bem como essa rede social funciona. Quando fomos gravar vídeos — que acabam muuuito rápido — ele dizia: “Chato isso do vídeo parar, né?”, cheio de simpatia.

 

Ele é charmoso real
Tivemoas a sensação, depois de só um tempinho de conversa,  que ele seria capaz de conquistar qualquer mulher até com o saco de pão escondendo a cabeça: só com o seu jeito de cativante de falar. 

 

Ele é o cara mais gato que existe
Precisamos dar mais explicações?

 

Ele é muito profissional
E trabalha mesmo quando está cansado. Nós o encontramos à noite e ele tinha chegado a pouco de sua viagem há África. Mesmo com jet leg, foi muito profissional e atendeu todo mundo.

 

Ele se desdobra para dar atenção para todo mundo
Eram fãs, imprensa, assessores, marca… Todo mundo queria um pedacinho do Cauã. E você acha que ele torcia o nariz? Nada disso! Falou com todo mundo sempre com um sorriso no rosto.

 

Ele passa calor que nem a gente
É bom lembrar que o cara é tudo isso, mas é gente como a gente também.A noite paulistana estava muito quente e Cauã vestia calça e blazer – e enxugava o rosto antes de todas as fotos.

 

Ele tem as covinhas mais fofas do mundo
E é difícil resistir ao charme de um homem que quando abre um sorriso lindo como o dele ainda mostra furinhos nas bochechas.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s