14 beijos inesquecíveis das séries de tevê

Uma seleção com as nossas cenas de pegação favoritas: das fofas às mais hot.

Kate & Sawyer, Lost

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Vamos começar com um superhot! A sardenta e o 171 da ilha se pegam enquanto estão presos pelos “Outros” dentro de jaulas vizinhas no episódio I Do, o sexto da 3ª temporada da série. Até ali, a convivência entre eles era tensa, mas com tanto tempo se encarando bagunçados e suados… Eles desistiram de fugir, Kate foi parar dentro da jaula de Sawyer e rolou até sexo com direito às câmeras de vigilância ligadas.

 

Nick & Jess, New Girl

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Desde o início da série, fica evidente que a química entre Nick e Jess é diferente da relação dela com os outros meninos do loft  – algo que o próprio Nick admite mais tarde. No episódio Cooler, da segunda temporada, durante um jogo de strip True American (uma espécie de verdade ou desafio com álcool), Nick e Jess são desafiados a darem um selinho, mas ele deixa escapar que não queria que o primeiro beijo deles fosse assim. No final, quando parece que tudo vai ficar por isso mesmo, Nick toma coragem e beija Jess para valer – e nos tira o fôlego para sempre.

 

Castle & Beckett, Castle

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Esse ganha no quesito paixão! E o que esses dois não fazem pelo trabalho, não? Durante uma emboscada para uma gangue, Kate e Rick fingem que são apenas dois namorados bêbados andando pelas ruas para derrubar os seguranças de surpresa. Mas quem acabou surpresa foi Beckett mesmo: Castle aproveita a oportunidade para beijá-la com tudo. Ela, é claro, finge que só rolou para convencer os caras… E acaba beijando ainda mais!

 

Summer & Seth, The OC

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O beijo é uma homenagem à outra cena idêntica e igualmente famosa, a do beijo de Mary Jane (Kirsten Dunst) e Peter Parker (Tobey Maguire) em Homem-Aranha. A cena rola na segunda temporada de The O.C., no episódio The Rainy Day Women, em que Seth quase perde Summer para Zach. Depois de perceber que seu coração era mesmo de Seth, ela volta até a casa dele e o encontra com a fantasia do super-heroi preso ao telhado por acidente. E acaba dando nele o beijo com que todo nerd sonhava!

 

Rory & Dean, Gilmore Girls

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Rory tem vários outros beijos memoráveis tanto com o próprio Dean, quanto com Jess e Logan (este, aliás, dava os beijos mais hot da série!). Mas aqui o clichê é real: seu primeiro beijo é especial, afinal, é o clássico beijo roubado! Rory e Dean cozinhavam uma atração um pelo outro há tempos quando, finalmente, em meio a uma brincadeirinha no corredor do mercado onde ele trabalhava, o fofo a beija. E ela, chocada pela maravilhosidade do evento, acaba correndo com um pacote de amido de milho na mão!

 

Meredith & Derek, Grey’s Anatomy

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Meredith e Derek são parte da realeza dos casais das séries, por isso, um beijo deles não poderia faltar. Depois de transarem sem saber que trabalhariam juntos, ela tenta manter uma postura profissional com ele. Mas Derek não desiste e a provoca tanto que os dois acabam se pegando no elevador do hospital logo no segundo episódio de Grey’s. É prontuário que voa para todos os lados! Hot, esta cena deu início a uma tradição de pegação entre um andar e outro.

 

Kevin & Winnie, Anos Incríveis

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Também um primeiro beijo da vida inteira, ele entrou na nossa lista por ser um clássico. Winnie e Kevin cresceram juntos na mesma vizinhança, ela se tornou o primeiro crush dele, foram namorados na adolescência e amigos para o resto da vida. E tudo começa neste beijo em uma árvore! O momento passa tão bem a expectativa e as emoções de começar a beijar quem a gente gosta talvez porque tenha sido também o primeiro dos atores Danica McKellar e Fred Savage. Megafofo!

 

Ned & Chuck, Pushing Daisies

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O beijo que supera obstáculos! Ned e Chuck não podem se tocar sem ameaçar a vida dela, que já foi ressuscitada uma vez pelo dom dele. Mas os sentimentos falam mais alto e, na cozinha da doceria dele, os dois se beijam com a ajudinha de um papel filme para separá-los ainda no terceiro episódio de Pushing Daisies. O momento é bem doce (hehe) e o truque acaba se repetindo outras vezes ao longo das duas temporadas da série. 

 

Thirteen & peguete, House, M.D.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

É sugerido desde a primeira aparição da personagem de Olivia Wilde, ainda na 4ª temporada, que ela seja bissexual. Mas é só no 5º ano da série, no episódio Lucky Thirteen, que a vemos finalmente pegando outra mulher. O contexto? A doutora Hadley tinha acabado de descobrir que sofria de uma doença degenerativa e usava o sexo como fuga. A cena é bem intensa e só fortaleceu a fama de pegadora on-screen de Olivia! 

 

Chuck & Blair, Gossip Girl

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quem nunca curtiu ou fantasiou aquele momento mais hot no banco de trás? Pois Chuck e Blair levaram a missão a sério na primeira temporada de Gossip Girl. O primeiro beijo do casal rola no fundo de uma limosine (sim!) e tem direito a mão aqui, mão ali. Chega lá em cima na nossa escala de hotness. Pausa para suspirar com Chuck Bass!

 

Ross & Rachel, Friends

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ross e Rachel são o casal que tinha que ser, desde o momento zero de Friends. Era doloroso vê-lo suspirando por ela sem tomar iniciativa na primeira temporada. Quando ela descobriu como ele se sentia (e o que ela mesma sentia por ele!), aí foi a vez dele voltar da China com Julie. Bêbada e enciumada, Rachel acaba deixando uma mensagem de voz para ele contando tudo… Foi tamanho o choque que os dois brigam, mas Ross não aguenta saber que seu amor de adolescência é correspondido e a beija no Central Perk. #Partiu reassistir. 

 

Leslie & Ben, Parks & Recreation

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Leslie e Ben resistiram até a metade da terceira temporada aos sentimentos que nutriam um pelo outro, ambos sofrendo por causa de uma regra que diz que funcionários do governo não poderiam se relacionar entre si. Até que, em uma road trip (o nome do episódio também é este!) a trabalho, os dois acabam se rendendo às circunstâncias. Faz o tipo de beijo aguardado pelos fãs, sofrido e cheio de sentimento. Obrigada, Ben, por ter tomado a iniciativa! É um dos beijos mais fofos e marcantes da tevê americana, com certeza.

 

Pacey & Joey, Dawson’s Creek

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ok, já tinha rolado um beijinho roubado do Pacey na Joey lá na primeira temporada, mas o rolo deles começa mesmo é na terceira e este é o episódio que demarca uma linha de chegada que o casal não poderia mais descruzar a esta altura. Em Stolen Kisses, Joey e Pacey viajam para o campo no chalé da tia de Dawson. Rola a maior química entre eles e pronto! Joey também quer mais quando o beijo acaba e assume finalmente que está a fim do amigo.

 

Carrie & Big, Sex and the City

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A emoção deste casal esteve menos nas cenas de beijo e mais nas intermináveis cenas de choro, escrita e reflexão de Carrie, mas existe um beijo inesquecível para qualquer fã de Sex and the City (ou de séries, em geral). Ele rola no último episódio da série e marca o final feliz deles depois de seis anos de idas e vindas: Big vai procurar Carrie em Paris e anuncia que ela é “a pessoa certa”. Arrepios everywhere! O beijo não entrou na imagem aí em cima, mas você pode assistir aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s