18 anos de Sex and the City: as participações mais especiais da série

Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda atingiram a maioridade! Para celebrar, elencamos os convidados mais legais que apareceram na Nova York delas

Um dos ingredientes do sucesso de SATC foi seu elenco incrível – e não se resumia apenas às garotas. Por exemplo: Kyle McLachlan, o agente Cooper de Twin Peaks, viveu Trey, o marido impotente de Charlotte. E como esquecer o Mr. Big de Chris Noth?

Mas a série também abriu caminhos para muitas estrelas e adicionou outras já célebres ao mix, fazendo das participações especiais eventos bem divertidos. Relembre algumas delas:

 

Chandra Wilson

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 5ª temporada, episódio 1, “Anchors Away”.

A Bailey de Grey’s Anatomy aparece bem rapidinho como uma policial em uma cena em que Samantha cola pôsteres pelas ruas de NYC alertando as mulheres da cidade sobre Richard Wright, o cara com quem ela ficava que a traiu. A interação entre as duas é hilária: assim que a personagem de Chandra fica sabendo o motivo de tanto flyer, ela apenas incentiva: carry on. 

 

Justin Theroux

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 2ª temporada, episódio 15, “Shortcomings”

Na verdade, o marido de Jennifer Aniston e protagonista de The Leftovers já havia feito uma aparição na primeira temporada, como um amigo de Stanford que dá em cima de Carrie em um bar. Mas é na segunda temporada, vivendo outro personagem, que ele encarna seu papel mais marcante: Vaughn Wysel, um namorado de Carrie com problemas de performance na cama, digamos. 

 

David Duchovny

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 6ª temporada, episódio 10, “Boy, Interrupted”

David já era famoso como o Mulder de Arquivo X, mas ainda não tinha dado ao mundo de presente seu charmoso e problemático Hank Moody quando viveu Jeremy, um namorado de Carrie dos tempos de colégio. (E que nem chegamos a ver em The Carrie Diaries, pena!). Quando ela o reencontra, Jeremy está vivendo em uma instituição psiquiátrica.

 

Matthew McConaughey

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 3ª temporada, episódio 13, “Escape from New York”

Matthew é um dos muitos famosos que deram as caras na série interpretando versões ficcionais de si mesmos. Carrie e o ator se conhecem em Los Angeles, quando ela está considerando a proposta de transformar sua coluna em um filme! O retrato do gato é meio mala, o que talvez explique porque Alec Baldwin, para quem o papel foi escrito originalmente, o rejeitou.

 

Sarah Michelle Gellar

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 3ª temporada, episódio 13, “Escape from New York”

A intérprete da caça-vampiros Buffy aparece no mesmo episódio que Matthew – boa dobradinha! – como Debbie. Ela trabalha para uma pequena produtora de Los Angeles interessada no tal projeto de adaptação cinematográfica da coluna de Carrie e as duas se encontram em um bar para discutir a proposta. Se for reassistir a série, inclua este episódio na sua maratona. Must see!

 

John Slattery

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 3ª temporada, episódios 1 e 2, “Where There’s Smoke…” e “Politically Erect”.

Talvez você não se lembrasse de John antes de Roger Sterling, mas com certeza deve se lembrar que Carrie namorou um cara bonitão e com desejos sexuais pouco ortodoxos, como o seu pedido para que ela urinasse nele. Pois é, era ele! O gato foi Bill Kelley, um aspirante a tesoureiro da cidade que, no início, tinha uma pegada meio Big, até que ela se desencanta com a incompatibilidade de fetiches entre eles.

 

Alanis Morissette

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 3ª temporada, episódio 4, “Boy, Girl, Boy, Girl…”.

O início do terceiro ano da série foi movimentado para Carrie. A esta altura, ela saía com um cara bissexual (o Tag, de Friends) e tenta compreender as dinâmicas do desejo humano. Foi assim que ela acabou beijando a lésbica Dawn, vivida pela cantoraPara quem interessar possa: Alanis jura que não curtiu o beijo entre elas! 

 

Bradley Cooper

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 2ª temporada, episódio 4, “They Shoot Single People, Don’t They?”.

Antes de fazer mil filmes ao lado de Jennifer Lawrence ou viver três lendárias ressacas ao lado de Ed Helms, Justin Bartha e Zach Galifianakis, Bradley foi Jake, um cara com quem Carrie quase transa depois de um ensaio fotográfico. Na época super babyface, ele acaba a deixando com a maior sensação de que tinha ficado velha e para titia… E ela desiste de pegar o novinho! Ah, Bradley…

 

Ginger Spice

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 6ª temporada, episódio 10, “Boy, Interrupted”

A Ginger Spice aparece como Phoebe, uma amiga de Samantha que dá a dica sobre a piscina aquecida – em mais de um sentido – no topo do badalado hotel Soho House, em Manhattan. Samantha fica desesperada para ir também e se refrescar do calorão que faz na cidade, mas não consegue entrar até que rouba a entrada de uma socialite inglesa. No fim, ela acaba expulsa do lugar!

 

Jon Bon Jovi

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 2ª temporada, episódio 13, “Games People Play”.

O cantor aparece no auge de sua hotness como Seth, um cara que Carrie conhece na sala de espera do seu terapeuta. Os dois jogam Twister (que cena!) e transam, mas ela acaba descobrindo que o motivo pelo qual ele vai à terapia é porque não consegue manter o interesse por nenhum mulher depois do sexo. Se tem uma azarada por aí, o nome dela é Carrie Bradshaw.

 

Mikhail Baryshnikov

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 6ª temporada, episódios 12 “One” a 20 “An American Girl in Paris: Part Deux”.

O último relacionamento de Carrie na série – até que ela finalmente volta para Big no último episódio – foi com o artista conceitual russo Aleksandr Petrovsky. Coube ao mais importante bailarino do país a missão de dar vida a ele. Mikhail Baryshnikov revelou à Vanity Fair que é mais conhecido pelo personagem que os fãs amam odiar do que pela sua carreira nos palcos, mas que no fundo não se importa com isso.

 

Sonia Braga

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 4ª temporada, episódios 3 “Defining Moments” a 5 “Ghost Town”.

A aparição da atriz brasileira na série é a prova-viva de que a famosa frase de Samantha sobre ser capaz de tentar de tudo entre quatro paredes pelo menos uma vez ser verdadeira. Sonia interpretou Maria, uma pintora lésbica brasileira com quem ela se envolve e a faz questionar sua sexualidade. No fim, o histórico e o interesse da loira por homens se torna um obstáculo (e muito barraco!) para a relação.

 

Kat Dennings

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quando: 3ª temporada, episódio 15, “Hot Child in the City”.

A Max de 2 Broke Girls encarna Jenny Bier, uma adolescente de 13 anos estressadinha e chata que contrata Samantha para planejar o seu bat mitzvah. Um dos primeiros papeis da carreira da atriz, ela está ótima destruindo a paciência de Samantha até que se empolga ao descobrir que ela é amiga da famooosa Carrie Bradshaw.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s