Dia das crianças: os filhos de famosos mais fofos

Estes pequenos já esbanjam estilo em frente às câmeras... Quem aguenta? #derrete

James, filha de Ryan Reynolds e Blake Lively

Não que a irmãzinha, Ines, não seja também uma delícia, mas James roubou a cena pela semelhança com a mãe, pelo look descolado com direito a cachinhos ao vento e pela espontaneidade, acima de tudo. Em um surto de alegria, ela tirou das mãos do pai o microfone bem no meio da homenagem que ele recebia ao estrear sua própria estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank e Siti

(Divulgação)

Titi, com apenas 4 aninhos, não é só provavelmente a criança mais fofa do momento, como também um ícone de estilo também para os adultos! Afinal, bandanas, óculos, listras e acessórios diversos…São muitas as tendências que ela desfila cheia de graça pelo feed do Insta dos pais e pelas ruas do Rio. Desde que chegou do Malaui para a vida de Bruno e Giovanna neste 2016, foram tantos os registros fofos da pequena que uma marca de bonecas já a transformou em um de seus modelos. Pode?

 

Wyatt Isabelle, filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis

Wyatt Mila Kunis Ashton Kutcher

A filha mais velha de Kelso e Jackie Ashton e Mila, de 3 anos, não é frequentemente fotografada porque os pais já manifestaram seu desejo de que ela e o irmão Dimitri façam a escolha de serem pessoas públicas (ou não) eles mesmos, quando mais velhos. Mesmo assim, a cada mini-aparição de Wyatt, a gente consegue admirar um pouco mais a semelhança entre ela e Ashton. Aliás, de acordo com o próprio pai coruja que costuma deixar escapar alguns detalhes deliciosos e engraçados da filha em entrevistas, Wyatt é fã da personagem Peppa Pig, já fala inglês, espanhol e russo, além de ter aprendido com ele a xingar… Acidentalmente, claro.

 

Milan e Sasha, filhos de Gerard Piqué e Shakira

Shakira e Milan

Shakira Gerard Pique Milan Sasha

Enquanto o caçula Sasha, de 2 anos, parece sempre tranquilo, o primogênito Milan, de 4 anos, pode ser considerado o príncipe George espanhol: sempre rola um beicinho para as fotos quando ele está por perto. Não que isso diminua a fofura dele, pelo contrário. Milan já foi filmado pelos pais aprendendo a ler, tocar bateria, jogar tênis e, diz a lenda, chora se vê o pai perder um gol ou até uma partida de futebol. Fofura demais.

Eva, Benício e Joaquim, filhos de Angélica e Luciano Huck

Luciano Huck Benício Eva Joaquim

(Reprodução/Instagram)

Quando o assunto é fofura na casa de Angélica e Luciano Huck, fica difícil saber quem ganha: Eva, 5 anos, Benício, 10 anos, ou Joaquim, 12 anos. Na dúvida, vamos garantir um empate em primeiríssimo lugar para os três filhos do casal real da tevê brasileira, que parecem mesmo uma mistura dos dois apresentadores.

 

Harper, filha de David e Victoria Beckham

Harper e David Beckham

(Reprodução/Daily Mail)

Harper e David Beckham

(Reprodução/The Sun)

Harper é a única menina entre o time de quatro filhos do ex-jogador do Manchester United com a eterna Posh Spice, mas é de longe a mais parecida com o pai. Da mãe, ela parece ter herdado senso estético e a paixão pelas artes. Mas não estamos falando de moda, não! Se desde pequenininha Harper desfilava looks lindos e estilosíssimos montados por Victoria, hoje ela se identifica mais com a carreira anterior da mãe e já se juntou ao English National Ballet para exercitar seu talento para a dança.

 

North, filha de Kim Kardashian e Kanye West

North West

(Reprodução/Daily Mail)

Tem como negar que baby North é filha de Kim K? Outra pequena fashionista aos 4 anos, mas esta, segundo a própria mãe, uma autodidata. Para quem duvida, North aparece fazendo makes nas tias pelas contas do Instagram e Snapchat da família, mostrando um talento precoce para o mundo da moda, beleza e mídias sociais. Uma verdadeira Kardashian!

 

Príncipe George, filho do príncipe William e de Kate Middleton

Príncipe George

Bom, ele não é exatamente uma celebridade, mas tem criança mais adorável sob os holofotes do que o futuro rei da Inglaterra? Desde que nasceu, em 22 de julho de 2013, o príncipe George já era alvo natural de atenções graças ao status de membro da família real britânica. Mas digamos que ele tenha conseguido súditos pelo mundo afora graças ao seu carisma meio rabugentinho e pelos divertidos momentos espontâneos que protagonizou em compromissos oficiais do pai, o príncipe William. Como vamos superar aquela vez em que ele recepcionou Obama de roupão e pantufas ou quando ficou #chateado por ter que partir do Canadá? [foto acima].

 

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay Z com a filha, Blue Ivy

Blue Ivy não nasceu, já chegou ao mundo tombando. A filha de Jay-Z e Bey completa apenas 6 anos em janeiro de 2018, mas desfilou em tapetes vermelhos com looks coordenados ao da mãe como o do VMA 2016, já estrelou também nos documentários produzidos por Beyoncé, brinca com os filhos de outra diva, Mariah Carey, e gravou uma música pop, Blue. Agora pense, o que você andou fazendo nos últimos 6 anos? Pois é.

 

Francisco e João, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e gêmeos

(Reprodução/Instagram)

Rodrigo Hilbert e filho

(Reprodução/Instagram)

Sim, eles cresceram! Parece ontem que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima saíram da maternidade com seus gêmeos, mas João e Francisco já estão com 9 anos. E se eles apareceram pouco nos últimos tempos, é porque levam a vida reservada e focada em valores familiares que os pais fazem questão de preservar, como já admitiu Fernanda Lima ao GShow. Mesmo assim, vez ou outra os dois aparecem com os pais pelas praias do Rio para curtir um futebol. Os meninos são torcedores do Barcelona, time espanhol em joga Piqué, o pai de Milan e Sasha.

 

Vivian, filha de Gisele Bündchen e Tom Brady

Vivian e Gisele Bundchen

(AGNews)

Quanto mais Vivian Lake cresce, mais parecida com Gisele ela fica. A filha de 4 anos da top mais badalada do mundo já demonstra a mesma facilidade em frente as lentes que a mãe possui. Será que ela vai seguir seus passos sobre as passarelas do mundo todo no futuro?

 

Violet, filha de Ben Affleck e Jennifer Garner

Jennifer Garner e Violet

(Reprodução/Just Jared)

Nem só de fashionistas vive o mundo das baby celebrities. Aos 11 anos, Violet, filha mais velha do ex-casal de atores Ben Affleck e Jennifer Garner, faz o tipo geek. De óculos de grau com armações coloridas – ela vive variando os modelos – a miniaturinha de Jen parece aquelas crianças-prodígio de filmes dos anos 80. Muito, muito fofa!

 

Suri, filha de Katie Holmes e Tom Cruise

Suri Cruise

(Reprodução/Just Jared)

Desde muito pequena, Suri encantava pelo senso de estilo muito mais ousado que o da mãe, Katie Holmes. Ela desfilou de mini-saltinhos pelas ruas de Nova York e Los Angeles, exibiu suas preferências quando o assunto era nail art, roubava os óculos de sol grifados da mãe… Depois do divórcio de Katie e Tom Cruise, Suri sumiu da vida pública. Mas recentemente compareceu a um evento ao lado da atriz e provou que, aos 11 anos, seu gosto continua apurado (e que elas são do time mãe-e-filha-gêmeas, como Reese Witherspoon e Ava!).

 

Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos

Mirella Santos e Valentina

(Reprodução/Instagram)

Que risada mais gostosa! Valentina tem só 3 aninhos, mas já anda esbanjando o bom humor do pai, o humorista ex-Pânico na TV e atual Ceará Fora da Casinha, no Multishow. Nos vídeos postados por ele e por Mirella nas redes sociais, a fofura já imitou o Silvio Santos, sambou ao lado da mãe, fez seu primeiro tutorial de maquiagem e agradeceu aos fãs que tem! Tem como não se apaixonar? Vem ver mais do que ela anda aprontando por aí.

Teodoro e Melinda, filhos de Michel Teló e Tata Fersoza

Não há filhos mais fofos que Teodoro e Melinda. E a gente tem acompanhado todas as etapas da vinda dos dois, desde a gravidez, pelas redes sociais. Melinda é a bebê mais sorridente e Teodoro o mais dorminhoco ❤

Manuela, filha da apresentadora Eliana

"Pausar a vida pelos filhos… Fiquei pensando em quantas vezes, desde que me tornei mãe, já escutei a frase “não pause sua vida pelos filhos, pois eles um dia crescem”; como uma forma disfarçada de menosprezar a dedicação materna. Cria-se o filho pro mundo, todo mundo diz. As asas, as benditas asas. Eu sei, você sabe. Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. Por 9 meses, pausa o vinho. Por aproximadamente 40 dias se pausa a vida sexual. Por muitas e muitas noites pausa o sono , pausam a reunião de trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. Pausa a poupança, porque juntar dinheiro fica difícil. A gente pausa as refeições e os banhos. Pausa os planos de viagens, as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e pausa a própria vida pra respirar a deles. Criar para o mundo. O que isso seria? Suponho que minha mãe me criou “para o mundo,” sempre me dando asas. Fui conquistar esse mundão para o qual a minha mãe me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Então eu penso, enquanto tomo meu chá e com saudades da minha mãe, que filhos não são do mundo. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. Mesmo estando longe, eles são nossos. Nossos pedaços. Nossos produtos. Os produtos de todas as nossas pausas. Porque é na pausa que fortalecemos o vínculo, é na pausa que construímos as memórias. É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio às dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães" (@eagoracinderela Fernanda Marques)

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Eliana deu à luz Manuela neste domingo em setembro, em São Paulo. Manu é filha da apresentadora e do diretor do Caldeirão do Huck, Adriano Ricco. De risco, a gravidez de Eliana foi um grande desafio,  já que ela sofreu um deslocamento de placenta. Eliana foi internada e ficou afastada de suas atividades no SBT. Mas, ainda bem, tudo deu certo e a mamãe e a pequena Manu estão radiantes. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s