5 motivos pelos quais amamos a música das Olimpíadas Rio 2016, “Alma e Coração”

Na voz de Projota e Thiaguinho, o hit promete não sair das rádios nos próximos meses

1.A gente ama os interpretes
Juntar Thiaguinho e Projota para cantar uma música não tem erro. Os dois são muito talentosos e, mesmo representado ritmos diferentes, conseguiram fazer um mix perfeito em um hit que mistura rap, pop e funk.

2. A boxeadora é uma menina
Não resistimos ao toque feminista no clipe. Sem essa de colocar um menino para enfrentar o saco de areia. Quem vai para a luta no vídeo é uma menina— que manda muito bem!

3. Tem uma letra incrível
“Fazer acontecer, lutar e conquistar. Mantenho a fé pra caminhar. E assim eu vou de alma e coração”. Não dá aquele arrepio de ouvir um refrão desses, que fala sobre determinação e nunca desistir? Na gente deu!

4. Tem dancinha!
Se vai ter Olimpíadas no Brasil, vai ter dança também. Ao final do vídeo, as crianças que participaram do clipe, mostram todo o gingado do Brasil som do hit — com direito àqueles passinhos incríveis do funk.

5.Tem todas as etnias
Menina de cabelo crespo, um negro de cabelo black power, uma menina de branca de fios escuros, uma loira… O Brasil (e o mundo!) é uma mistura de etnias e todas elas merecem ser representadas.

Assista ao vídeo:
 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s