5 vezes em que o cigarrinho dos famosos quebrou a internet

Não foi só a Glória Maria que fez a louca e viralizou na web, relembre outros baphos

A jornalista Gloria Maria fumando maconha no Globo repórter foi o assunto da internet no último fim de semana. Pra provar que se envolve mesmo com o trabalho, ela fez questão de participar de um ritual que envolvia o uso da erva, na Jamaica, país tema da reportagem. “No primeiro momento, fiquei totalmente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”, disse aos telespectadores, que foram ao delírio nas redes sociais. A jornalista virou trend topic do Twitter, e tanto sua declaração quanto expressões faciais viralizaram na web. Mas essa não foi a primeira vez que o cigarrinho dos artistas bombou na internet, relembre:

2- Rihanna fumando cigarro suspeito no Rio de Janeiro

AgNews AgNews

AgNews (/)

Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, em 2014, onde foi fotografar para uma revista, Riri foi flagrada por paparazzi em um momento beeem relax. E, claro, virou assunto.

 

3- Chris Brown doidão no avião

 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Depois de ser expulso de um jatinho particular, o cantor resolveu desabafar no instagram: “Maconha no avião? Acho que aprendemos essa lição. Não precisamos de drogas no avião”. É, melhor não…

4- Kanye West bem louco no VMA 2015

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A erva estava tão poderosa, que rolou até anúncio de candidatura para a presidência dos EUA. O cantor admitiu depois que fumou um negocinho…

5- Miley Cyrus sendo Miley Cyrus 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Em 2013, a cantora subiu ao palco de uma premiação da MTV Europeia com um cigarrinho na boca. Depois fez um discurso contra a glamourização das drogas. Então tá…

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s