6 atores que já viveram James Bond no cinema

Em semana de nova estreia, reviramos o baú e relembramos todos os atores que já viveram o espião

Tem estreia chegando por aí! O filme 007 Contra Spectre chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro – e já rolam boatos sobre quem dará vida ao espião no próximo filme da franquia. Para celebrar o momento com música de mistério (mentalize o tan tan tan tan tan agora) resolvemos lembrar todos os atores que já deram vida ao 007 no cinema.

Sean Connery

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O cara foi o primeiro a dar vida ao espião no cinema e era bem desconhecido antes de viver o 007. Ele nem queria fazer o papel, mas acabou estrelando seis filmes como Bond e até hoje é um dos mais lembrados pelo papel.

George Lazenby

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O ator australiano fez apenas um filme da franquia, A Serviço Secreto de Sua Majestade, em 1969, mas já mereceu entrar no hall da fama do espião.

Roger Moore

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O ator britânico viveu o espião sete vezes no cinema. A primeira delas foi em 1973 no filme Viva ou Deixe Morrer, onde 007 enfrentou traficantes antes de se envolver em um problema com um ditador caribenho.

Timothy Dalton

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O ator, natural do País de Gales, foi o quarto a viver o espião nos cinemas. Sua estreia como 007 rolou em 1987 com o filme 007 Marcado para a Morte.

Pierce Brosnan

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Apesar de ter sido considerado para o viver o espião já na década de 80, o ator irlandês só foi assumir o papel em 1995 no longa 007 Contra GoldenEye. O cara deu vida ao personagem cinco vezes.

Daniel Craig

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O loiro de olho azul fez sua estreia como o James Bond em 2006. No mais recente filme da franquia, ele vive pela quarta vez o protagonista em 007 contra Spectre, que estreou dia 5 de novembro no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s