6 curiosidades sobre Jamie Dornan

Ele era só mais um ator quase desconhecido quando, em 2013, foi escalado para viver o cobiçado Christian Grey. Desde então, o cara ganhou quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais e virou o homem que toda mulher quer ter. Mas ainda há alguns segredos sobre ele que você não sabia...

1. Seu lugar no mundo

Jamie é irlandês, já gravou série nos Estados Unidos e filma atualmente The Fall no Reino Unido. Ou seja, o cara é um homem globalizado! “Sou muito ligado à Irlanda, e quero continuar trabalhando onde me sinto em casa.”

2. O maior desafio

Seu personagem na série The Fall passa a maior parte do tempo sem camisa, e foi difícil se acostumar, “É só pensar em Daniel Craig como James Bond em 007 – Operação Skyfall. Ele quase nunca está com a parte de cima da roupa [risos].”

3. O que vem por aí!

O gato terminou de gravar em dezembro o filme The 9th Life of Louis Drax, “É difícil determinar o gênero, mas eu diria que é um suspense quase sobrenatural. Também fiz uma participação bem pequena em um filme de John Wells.”

4. Saudade

O ator participou da série Once Upon a Time como o xerife Graham e confessou que se pudesse, voltava! “Rola uma intimidade de família com todo o elenco de Once Upon a Time. Adoraria voltar pra série, mas acho difícil. Afinal, meu personagem está meio que morto agora… [Risos.] Se bem que, quando se trata de fantasia, tem como dar uma virada na história, né?”

5. Seu personagem dos sonhos

Além do poderoso Christian Grey, Jamie encararia de bom grado o agente secreto mais famoso do mundo. Quem quer vê-lo de smoking, lutando contra bad guys e seduzindo bond girls levanta a mão! “Fala sério: qual menino não cresceu sonhando em ser o James Bond do cinema? Pena que viver ou não o espião não é uma coisa que dependa de mim…”

6. Série preferida

“Me falaram tanto de Breaking Bad que não deu, me rendi. Assisti à série inteira em tempo recorde com minha mulher, mesmo com as gravações de Cinquenta Tons rolando a todo vapor. Adoro ver uma série completa de uma vez só. Dá pra pausar e voltar quando quiser. É tudo do seu jeito.” Já assistiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s