7 perguntas para a cantora sensação do momento MØ

Batemos um papo com a cantora dos hits "Lean On" e "Final Song" e ela falou sobre seu estilo musical e como é uma feminista de carteirinha.

Como você está sentindo depois do show do Lollapalooza? O seu show foi incrível!

Muito obrigada! Foi muito divertido, eu estava animadíssima para me apresentar já que o Lolla é um festival tão grande e além disso eu amo o público brasileiro, então estava muito animada mesmo. Eu me diverti demais, estava sorrindo o tempo todo e dançando. Foi ótimo.

 

O que você achou do público brasileiro?

Todas as vezes que me apresentei aqui eles foram tão animados e super fofos. É muito bom vir pra cá. Eu me sinto muito bem vinda e acolhida, então amo tocar aqui. Já foram três vezes e todas maravilhosas.

 

Nós estamos todos muito animados para o seu próximo álbum, quando vai ser lançado?

Oba! Vai ser nesse ano ainda.

 

O que o seus fãs podem esperar dele?

Eles podem esperar algo pessoal, pra mim é muito importante que sua personalidade apareça em tudo que você faz. Não gosto de parecer algo que não sou, mas mais uma vez é uma combinação de coisas que eu amo, uma coisa meio alternativa junto com o pop que é minha paixão.

 

Falando sobre estilo o seu é bem único. Você ouve uma música na rádio e dá para perceber que é sua. Como você descreveria o seu estilo musical?

Isso é ótimo! Quando eu estou gravando pra mim é super importante sentir o momento, não é só blablabla tentando ser mais uma música pop, sabe? Eu sei que pra mim é tudo sobre sentir o que curto na hora e tocar as pessoas. Eu entrei na música porque fiquei tocada por coisas que eu ouvi, então se como uma cantora eu posso fazer o mesmo, é o que devo fazer.

 

Nossas leitoras amam mulheres fortes como você. Se você pudesse dar uma dica para que elas sejam bem sucedidas na carreira, assim como você é na música, qual você daria?

Isso é demais. Como eu já disse pra mim é importante ser você mesma sempre e não tentar ser algo que você não é, só porque acha que é isso que o mundo quer. Nunca faça isso, seja verdadeira com quem você realmente é. Por exemplo: algumas pessoas acham que devem ser arrogantes para chegarem onde querem quando na verdade você tem que ser grata e gentil com as pessoas. Trabalhando duro e sendo você mesma é tudo o que você precisa para chegar lá.

 

Nós da COSMO acreditamos muito no feminismo e tentamos mostrar isso em cada edição da revista. O que você pensa sobre o feminismo?

Isso é bem legal. Tem tantas interpretações da palavra feminismo e eu com certeza me vejo como uma feminista. Para mim é tudo sobre igualdade e nada a ver com odiar os homens, sabe? O intuito é fazer com que todos nós sejamos tratados iguais e mais uma vez como eu já disse, ser uma feminista é se sentir confortável com a mulher que você é, não importa qual seja. Você pode ser o que quiser. O gênero não importa, é mais sobre quem você é como pessoa. Mulher, homem, transgênero, o que realmente importa é você se sentir bem com quem você é.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s