8 casais das séries que são puro amor também na vida real

Eles se conheceram nos sets e hoje nos fazem suspirar dentro e fora das telas!

Leslie Rose & Kit Harrington

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Os boatos de que Kit e Leslie estariam juntos corriam desde o início das filmagens da terceira temporada – há quatro anos! – enchendo os fãs de Game of Thrones de esperança que depois de o casto Jon Snow conhecer os prazeres do sexo e as emoções do amor, os atores também tivessem dado uma chance a tanta química. Mas foi só no último mês, depois de Kit até curtir o carnaval entre nós, que um tímido selinho no red carpet do The Olivier Awards confirmou o namoro. E a gente aqui achando que durante todo esse tempo Jon Snow não sabia de nada…

 

Mila Kunis & Ashton Kutcher

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Jackie e Kelso namoram por praticamente metade da série That’ 70s Show e, apesar de não terem ficado juntos, eram um dos casais mais sintonizados do elenco – só perdendo para Eric e Donna. Na época, Mila e Ashton eram apenas bons amigos, mas parece que a química dos dois era mesmo extrarresistente ao tempo. 14 anos depois de terem começado a contracenar, em 1998, os dois começaram a namorar. Hoje, casados, eles são pais da fofa Wyatt Isabelle, de 1 aninho. 

 

Alexis Bledel & Vincent Kartheiser

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A gente costuma se lembrar de Alexis em cenas de amor bem mais fofas, como a Rory de Gilmore Girls. (Nesta época, a atriz namorou outro co-star, Milo Ventimiglia, o Jess). Mas em Mad Men, sua personagem Beth Dawes protagonizou momentos hot em um relacionamento extraconjugal com o publicitário Pete Campbell, vivido por Vincent. Apesar de a participação dela na série ter sido breve – por três episódios, em 2012 – o envolvimento entre os dois foi tão intenso que o casal já completa dois anos de casamento.

 

Ginnifer Goodwin & Josh Dallas

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Ginnifer e Josh fizeram as crianças dentro de nós vibrarem ao dar vida ao tão desejado final feliz de Branca de Neve e seu Príncipe dos contos de fada. Okay, no mundo de Once Upon a Time, a vida do casal é bem mais tensa e complicada do que isso, mas eles nos dão esperanças no amor: os atores já estão juntos há cinco anos (praticamente desde o início da série!), casados há dois, com um filho, Oliver, de 1 ano e meio, e outro baby a caminho. Fofos!

 

Emily VanCamp & Josh Bowman

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Se em Revenge Emily Thorne e Daniel Greyson conseguiram apenas ficar noivos – e dividir algumas muitas cenas ultrahot – até que o céu desabasse em suas cabeças e #spoiler alert Daniel acabasse morto, a vida parece ser bem mais simples e romântica para a Emily real e Josh. Os dois, que estão juntos há cinco anos, são frequentemente flagrados sendo lindos e apaixonados em alguma praia paradisíaca. Em entrevistas, ela já mencionou a vontade de ser mãe em breve… Hum, será?

 

Anna Paquin & Stephen Moyer

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Praticamente amor à primeira vista: Stephen e Anna começaram a namorar após filmarem o episódio piloto de True Blood lá em 2007. Desde então, não se desgrudaram mais: ficaram noivos em 2009, casaram em 2010 e tiveram os gêmeos de 3 anos e meio Charlie e Poppy. Mas, para quem não lembra, o final feliz não rolou para seus personagens Sookie e Bill. Ela é forçada a matar o ex-amado a pedido dele, que pegou hepatite V e se recusa a beber o sangue de Sarah para se curar. No fim, ela é vista grávida de um homem desconhecido.

 

Keri Russell & Matthew Rhys 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Outro casal de rapidinhos, Keri e Matthew começaram seu relacionamento pouco depois da estreia de The Americans em 2013Na época, a atriz estava recém-separada do marido de quase sete anos e o casal silenciou os boatos por alguns meses até que não deu mais: afinal, quem consegue esconder a cara boba de apaixonada, certo? Até hoje super discretos, os intérpretes do casal de espiãos Elizabeth e Phillip anunciaram em janeiro estar esperando o primeiro filho.  

 

Morena Baccarin & Ben McKenzie

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Sonhar (ou shippar) não custa nada! Que o digam Morena e Ben, o eterno Ryan Atwood de The O.C., que tinham uma química tão ridiculamente forte desde o início de Gotham, em 2014, que acabaram gerando um fiel fandom pelos fóruns da internet louco para vê-los juntos. E rolou. Morena se separou do marido e assumiu um namoro com Ben em 2015 e esse amor tão express já rendeu até frutos: a primeira filha dos fofos, Frances, nasceu em março deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s