8 coisas para prestar atenção em Esquadrão Suicida

Cuidado: tem spoilers!

 

 

A atuação Viola Davis

Divulgaçao Divulgaçao

Divulgaçao (/)


O filme é com grandes vilões, mas isso não significa que fica claro quem é completamente bom e quem é ruim — a linha é bem tênue. E a personagem da Viola Davis, Amanda Weller, é um exemplo disso. Além de ser surpreendente o seu posicionamento no filme, Viola ainda dá um show de atuação sendo a chefe da operação e coordenando todo mundo.

 

O Coringa de Jared Leto

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


O Coringa sempre foi um personagem marcante — tanto nos cinemas quanto nos quadrinhos —, mas a atuação do Heath Ledger levou o personagem a um outro nível. O bom é que Jared Leto (que, lembrem-se: já ganhou um Oscar) é impressionante. Ele aparece pouco, mas já é o suficiente para entendermos que o personagem voltou com força para o cinema. 

 

Will Smith como coadjuvante

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Estamos tão acostumadas a ver Will Smith como o centro das atenções nos filmes em que ele atua, que vê-lo como coadjuvante causa um pouco de estranheza. Mesmo assim, o cara arrasar no personagem. Will faz o papel do pistoleiro, um serial killer que nunca errou um tiro. 

 

O relacionamento abusivo entre Arlequina e Coringa

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


A personagem da Arlequina, interpretado por Margot Robbie, está causando muita polêmica devido a forma sensual que ela é apresentada no longa — o que não é o mesmo que acontece no desenho animado. Mas é importante prestar atenção em mais um fator: o relacionamento abusivo que ela tem com o Coringa. A história mostra como o vilão usa o amor que ela sente por ele para controlá-la e fazer com que ela faça tudo o que ele quiser.

 

A trilha Sonora

Tem Without Me, do Eminem, Bohemian Rhapsody, clássico do Queen na versão do Panic! At the Disco, You Don’t Own Me, da Grace. Dá até para fazer uma playlist nova em seu iPod.

 

 

A aparição de Scott Eastwood

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Como ele faz um papel pequeno, infelizmente a gente não pode ficar babando na beleza dele durante as duas horas e 10 minutos de duração do filme. Mas entre um #closecerto e outro, onde o gato aparece, dá para aproveitar. 

 

A cena extra depois dos créditos
O filme acabou? Não levante da cadeira! Tem uma cena após os créditos onde o Batman bate um papinho com Amanda Weller — o que pode dar uma pista do que acontecera nos próximos filmes da DC. 

 

Que se trata de uma sequência de Batman X Superman
Nunca imaginou? Mas é verdade! Toda a ideia de ter um “Esquadrão Suicida” formado por caras maus surgiu porque o Super Homem morreu. Quem vai salvar o mundo na ausência do Henri Cavill, quer dizer, desse herói? 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s