8 protagonistas de séries que já foram bem coadjuvantes

Hoje eles arrasam estrelando séries de sucesso, mas estes atores já deram as caras em outras produções no comecinho de carreira. Quem poderia imaginar...

Viola Davis em United States of Tara

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A Annalise Keating de How to Get Away With Murder se juntou à série só na segunda temporada, mas dá pra dizer que sua participação de seis episódios foi marcante. Viola viveu Lynda, uma artista superexcêntrica de quem Kate (Brie Larson), a filha adolescente de Tara (Toni Collette), acaba virando amiga. As duas participam de uma websérie juntas e a presença constante de Lynda na casa inspira Tara a se dedicar à arte novamente. O caldo entorna quando Lynda passa a encorajar que Tara mantenha uma certa distância da família, o que provoca uma briga tensa entre ela e Max que leva à traição dele.

 

Mitch Pileggi em Supernatural

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O ator ficou famoso com um dos protagonistas de Arquivo X, Skinner. Quem não se lembra dele como o chefe de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) ainda nos anos 90, tem a chance de entrar em contato com o grande papel da carreira do ator nesta décima temporada/revival da série. Ou assisti-lo nesta “pontinha” na sexta temporada de Supernatural, como o tio perdido de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) por parte de mãe, Samuel Campbell. Spoiler alert: o reencontro familiar não termina bem.

 

Zooey Deschanel em Weeds

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Antes de adotar o senso de humor adorkable de Jess em New Girl, Zooey já dava vida à personagens excêntricas, mas em tons mais obscuros. Em Weeds, ela aparece por quatro episódios da segunda temporada como Kat Wheeler, a ex-namorada cleptomaníaca com quem Andy (Justin Kirk) viveu no Alasca. O histórico dessa relação é para lá de bizarro: os dois terminaram quando ela o apunhalou com um pedaço de gelo por ter pisado no spirit animal dela. Dá pra dizer que estes episódios são, no mínimo, interessantes.

 

Zosia Mamet em Mad Men

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A Shoshanna de Girls é Joyce Ramsay durante a quarta e quinta temporada da série, uma editora-assistente de fotografia da famosa revista americana Life. Suas aparições são sempre pontuais, mas divertidas: Joyce e Peggy (Elisabeth Moss) desenvolvem uma amizade de elevador que culmina com as duas indo juntas à uma festa, onde Joyce dá em cima da redatora. Até ali, parece que Peggy não tinha muita ideia do interesse da amiga… Já imaginou se esse casal rolasse? Poderia ter sido uma trama bem interessante para a série.

 

Nathan Fillion em Buffy, A Caça-Vampiros

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Olha que novinho está Richard Castle nesta foto! Mas não se deixe enganar pela aparente fofura: nesta época, o escritor de romances de suspense e parceiro de investigação da detetive de homicídios Kate Beckett (Stana Katic) em Castle já vivia rodeado por ideias bem sangrentas. Ele era Caleb, um psicopata sádico com um ódio patológico por mulheres que nos deu frio na espinha em cinco episódios da sétima temporada da série. Vamos rever, sim ou com certeza?

 

Jim Parsons em Judging Amy

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Bazinga! O físico Sheldon Cooper de The Big Bang Theory tinha outra profissão totalmente diferente no universo de Judging Amy. Por sete episódios da sexta temporada, ele foi Rob Holbrook, assistente de Amy (Amy Brenneman) apaixonado por bolo, haha. Meio inocente e ansioso por agradar todo mundo, ele acaba conseguindo impressionar finalmente quando mostra que sabe falar espanhol e ajuda em um caso. 

 

Ian Somerhalder em Lost

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O vampiro Damon Salvatore não foi o primeiro papel de Ian Somerhalder em águas sobrenaturais, digamos. Antes de protagonizar The Vampire Diaries, ele foi o Boone Carlyle de Lost, um dos sobreviventes da queda do avião na ilha e irmão de criação de Shannon (Maggie Grace). Sua trama é bafo: ele era apaixonado pela meia-irmã, mas acaba tendo que desapegar de seu laço com ela para formar outros na ilha, com Locke (Terry O’Quinn) principalmente. Seu personagem morre ainda na primeira temporada, mas o ator reaparece em outros dez episódios ao longo da série através de flashbacks.  

 

Anna Faris em Friends

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Quem vê Anna como a dependente química em recuperação Christy na comédia Mom, talvez não se lembre que: 1) ela é veterana em comédias; 2) que ela já viveu personagens onde humor negro não passava nem perto. Pois esse é o caso de Erica, a mãe biológica dos gêmeos Geller-Bing na temporada final de Friends. A atriz faz diversas participações desde o momento em que o casal decide adotar — no primeiro, Monica (Courteney Cox) mente pra ela dizendo que é médica e que Chandler (Matthew Perry) é um pastor para que ela os escolha como pais dos seus filhos). O último é no episódio final, com o nascimento dos bebês. Fala sério, isso sim é que é ser coadjuvante com pé direito!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s