Ana Hickmann chora em sua volta ao “Hoje em Dia” após ataque de fã

Apresentadora não conteve as lágrimas com depoimento emocionante de César Filho.

 

Após passar por um susto em Belo Horizonte (MG), quando um fã tentou matá-la, Ana Hickmann está de volta ao comando do programa Hoje em Dia, na Record. A apresentadora foi recebida por seus colegas Ticiane Pinheiro, Renata Alves e César Filho com uma mensagem emocionante do companheiro e não conteve as lágrimas antes de agradecer ao público por todo o apoio nos últimos dias.

“Essa é a palavra que eu mais tenho repetido nos últimos dias: obrigada”, disse Ana. “Obrigada por tantas coisas… Primeiro, obrigada Deus por ter me dado essa segunda chance, por poder estar hoje aqui com vocês, por me dar essa família, por ter colocado uma pessoa corajosa ao meu lado que salvou a minha vida e a da minha cunhada Giovana.”

Além dos agradecimentos, a apresentadora também deixou claro como estava feliz de estar de volta apresentando o programa e disse que, dali para frente, o seu foco é comemorar a vida ao lado de seus amigos, familiares e fãs.  

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s