“Você não lembra?”, Anitta à André Marques após pergunta íntima

Cantora não teve problemas em confirmar o passado romântico entre eles.

Anitta foi uma das convidadas que participou do especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro, que foi ao ar no último sábado (26/08) no canal VIVA. Nele, além de se apresentar, a cantora fez duas coisas: respondeu perguntas dos jurados e deixou André Marques, um dos componentes da mesa, bem constrangido.

O questionamento do apresentador foi simples: ele queria saber se ela dorme de pijama, calcinha ou nua. Sem papas na língua e pronta para “causar”, Anitta simplesmente respondeu com bom humor: “você não lembra?”, já que André e ela têm um histórico romântico.

“Como [o programa] se passa no passado ainda… No futuro, eu lembro excelentemente. No caso, para os colegas que não sabe, nós já sabemos que é de calcinha”, completou o apresentador.

Entretanto, essa não foi a única pergunta respondida por ela. Gloria Maria também questionou se Anitta preferia ser gostosa ou poderosa, para o que ela respondeu que “é melhor ser poderosa, porque aí ser gostosa é só uma consequência”. Além da pergunta de Angélica, sobre ela preferir homens mais velhos ou mais novo. “Para mim, homem é homem. Essa diferenciação não importa. Pode ser velho, jovem, barrigudo…”, disse.

Mas ela arrasou nessas respostas, né, gente? Anitta rainha!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s