Angelina e Brad voltam a se falar seis meses após o divórcio

Segundo a People, atores estão fazendo as pazes depois da separação turbulenta.

Depois de um divórcio turbulento, onde várias acusações foram feitas e hipóteses foram levantadas, Angelina Jolie e Brad Pitt estão fazendo as pazes e voltaram a se falar depois de seis meses afastados.

“Ele está muito mais feliz. Brad está aliviado que os assuntos sobre sua família deixaram de ser públicos”, contou uma fonte próxima ao ator à People.

 

Angelina Jolie e Brad Pitt

 (Reprodução/Giphy)

 

Os atores concordaram em contratar um juiz para resolver os problemas de divórcio e custódia dos filhos de forma privada.

“Brad está sempre positivo ao falar sobre como Angelina é uma ótima mãe. A meta dos dois é resolver todas as questões quando se trata do bem-estar das crianças e da família em si”, concluiu a fonte.

Com o clima mais tranquilo, Pitt está vendo os filhos com mais frequência, lembrando que, no momento, eles estão morando com a mãe.

“Ele está passando mais tempo com as crianças, quando todos estão em Los Angeles. Brad tem curtido a companhia, principalmente, de Maddox e Pax, os filhos mais velhos. As coisas estão realmente melhorando”, concluiu a fonte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s