Angelina Jolie leva filhos para estreia de seu filme no Camboja

O país tem um significado especial para a atriz: foi lá que ela adotou Maddox, seu primeiro filho.

Angelina Jolie está no Camboja para a première de seu filme First They Killed My Father, que aconteceu neste sábado (18/02). A atriz, entretanto, não foi sozinha: ela estava acompanhada de seus seis filhos – Maddox, 15 anos, Pax, 13 anos, Zahara, 11 anos, Shiloh, 10 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 8 anos.

O país, além de ser o palco do filme, também faz parte da história de Angelina. Em 2001, enquanto filmava as cenas de Tomb Raider, ela se apaixonou e adotou seu primeiro filho, Maddox. Junto com a mãe, ele subiu ao palco para fazer um discurso.

“Eu não consigo encontrar palavras para expressar o que significa para mim ter sido escolhida para contar uma parte da história desse país”, disse a atriz. “A maior parte deste filme é a minha forma de agradecer ao Camboja. Sem ele, eu talvez nunca me tornasse mãe. Parte do meu coração sempre estará neste país. E parte deste país está sempre comigo: Maddox”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s