Angelina Jolie: “Nunca pensei que seria mãe”

Apesar de um dia ter pensado isso, hoje a atriz tem seis filhos.

 

Se tem uma coisa que não falta na família Jolie-Pitt — além de amor — é criança. Angelina e Brad têm seis filhos, mas a atriz confessou em uma entrevista que há muito tempo atrás nunca pessou que a maternidade seria uma opção em sua vida. “É estranho. Eu nunca quis ter um bebe, nunca quis engravidar e nunca me vi como mãe”, disse para a Associated Press.

O que fez essa completa falta de desejo de trazer mais um ser humano ao mundo se transformar em um grande instinto maternal foi uma viagem que a atriz fez para a Camboja. “Minha primeira viagem ao país me transformou e mudou minhas perspectiva. Percebi que tinha muito mais história do que aquela que eu aprendi na escola e muito mais coisas sobre a vida que eu precisava entender”, disse. Mas foi só em uma segunda viagem ao país que Angelina resolveu adotar uma criança no local. “De repente ficou muito claro para mim que meu filho estava em algum lugar de lá”, contou. Pelo jeito, depois da adoção de Madoxx, a atriz tomou gosto pela coisa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s