Aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa fala sobre o desejo de ser mãe

Atriz deu entrevista à revista Contigo, onde falou sobre casamento e filhos.

 

Aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa está prestes a se casar com o automobilista Xandinho Negrão em uma cerimônia que acontecerá no próximo sábado (07/10) em uma fazenda de Campinas. Mas será que vem bebê por aí?

Em entrevista à revista Contigo, a atriz revelou que tem vontade sim de ter um filho, mas não agora, devido as responsabilidades que um herdeiro gera.

“Sim, tenho vontade, mas bem mais pra frente. Acho que ainda tenho algumas coisas pra viver antes de ser mãe. É uma baita responsabilidade e acho que tem que ser no momento certo”, disse.

Sobre o casamento, Marina disse que nunca fez planos, sobre isso ou qualquer outra coisa, e que tudo acontece de forma espontânea.

“Nunca fiz planos. Sempre imaginei que um dia casaria. Sou muito ligada à família. Tenho os pés no chão, sou bem realista e acho que, por isso, não fantasiava que subiria ao altar com essa ou aquela idade. Estas coisas acontecem na hora certa. Não tem planejamento para esse tipo de decisão”, complementou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s