As frases mais marcantes de Kate Spade

A famosa estilista de bolsas foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (05/06) em sua casa em Manhattan, Nova York.

Kate Spade começou sua empresa de moda homônima em 1993 e, mesmo após sua saída em 2007 para se dedicar a sua filha, a marca continuou com seu estilo estético e caprichoso. Aqui, uma retrospectiva de suas mais memoráveis ​​citações em entrevistas, desde sua marca de 25 anos até sua inspiração de estilo.

Veja também

Sobre como ela gostaria de ser lembrada
“Se você é o mais honesto e justo possível, não apenas nos negócios, mas na vida, as coisas vão dar certo. Espero que as pessoas se lembrem de mim não apenas como uma boa empresária, mas como uma grande amiga – e muito divertida”.

Sobre o que ela achava que sua carreira poderia ser
“Eu pensei que seria Holly Hunter da Broadcast News, nos bastidores correndo muito rápido, prestando atenção no que precisava ser feito, e foi o que eu pensei. Eu não cresci pensando ‘Ah, eu sou vai ser um designer”.

Em seu estilo pessoal
“Minha mãe era muito boa em me encorajar a me vestir, no entanto eu queria me vestir. Minhas irmãs às vezes pensavam: ‘Oh meu Deus, você a deixou comprar aquele casaco felpudo de leopardo naquela loja vintage?’ Eu pensei: ‘Claro, agora eu pareço Audrey Hepburn'”.

“Acho cores otimistas e entusiasmadas, e adoro isso”.

Sobre a importância da moda e sua inspiração
“Eu não acho que moda seja algo que as pessoas incentivam em muitas escolas, mas eu acho que elas deveriam – é tudo sobre expressão pessoal”.

“As pessoas sempre me perguntam: ‘Onde você encontra inspiração?’ e eu acho que é uma pergunta difícil de responder porque é em todo lugar”.

Em seus relacionamentos de trabalho
“A coisa mais divertida que faço é trabalhar com amigos e familiares. Eu diria que a parte mais desafiadora é trabalhar com amigos e familiares”.

Em gastar dinheiro
“Somos uma empresa conservadora por natureza. É nossa personalidade – eu venho do Meio-Oeste, então a ideia de gastar dinheiro de forma imprudente, mesmo que pareça muito divertida, não é interessante para mim”.

Sobre o sucesso da marca dela
“Eu acho que os detalhes e a qualidade são tão importantes que tem que ter um puxão emocional. Mesmo que seja o sapato mais simples, tem que ter algo que diga: ‘Oh, eu tenho que ter você'”.

Fonte: Cosmopolitan

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s