Assista à cena de Friends deletada após os atentados de 9/11. Está todo mundo falando nisso!

A internet tem disso, as coisas vão e voltam e a gente ama o burburinho. E quando se trata desta série nunca é demais rever.

 

Uma cena de Friends deletada na edição voltou à tona. A gente não tem como explicar o motivo de todo mundo ter voltado a falar nela. Talvez seja porque Friends é Friends e tudo o que gira em torno desta maravilhosa série é buzz na certa.

O vídeo foi parar no youTube em 2007 e os acessos voltaram a bombar desde ontem (18/09). A cena era para ir ao ar no dia 11 de outubro de 2001, mas foi cortada depois dos atentados de 11 de setembro. Nela, Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox) estavam indo para lua de mel e são parados no aeroporto. Aí, Chandler faz uma piada sobre bombas e os responsáveis pelo programa acharam que seria insensibilidade da parte deles colocar no ar. Comrazão, né? Tanto que antes do início da cena rola o letreiro: “Como parte da história do show, esperamos que a cena agora possa ser vista dentro do espírito original em que foi criada.”

Assista:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s