Atriz mordeu o rosto de Beyoncé durante festa

Quem revelou esse bafo foi a comediante Tiffany Haddish

Em entrevista recente à revista GQ, Tiffany Haddish contou um episódio beeem inusitado protagonizado por Beyoncé e uma atriz ainda não identificada. Segundo a comediante, a mulher em questão estava fora de controle durante uma festa promovida pela cantora em dezembro do ano passado e acabou mordendo o rosto de Bey. “Beyoncé se afastou, foi até Jay-Z e ficou tipo ‘Jay! Venha aqui! Essa vadia…’ e o pegou. Eles foram para o fundo do salão e eu fiquei tipo ‘O que aconteceu?’”, relatou Tiffany para a publicação.

Veja também

A comediante contou ainda que, pouco antes, a tal atriz teria pedido para que ela parasse de dançar. “Foi quando Beyoncé e Jay-Z passaram por mim e eu comentei com ela: ‘Eu vou bater em alguém na sua festa. Eu só quero que você saiba disso’”, recordou Tiffany. A cantora, claro, tentou colocar panos quentes e acalmar a amiga.

Tenso!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s