Autora de “Cinquenta Tons de Cinza” revela sua cena de sexo favorita na história

E.L. James conversou com o site EW.com sobre as suas expectativas em relação à versão cinematográfica do best seller e entregou alguns segredos sobre a trama.

Foto: Getty Images 

Tímida, a escritora E.L. James, autora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, admite que ainda se assusta com o sucesso à sua volta. Em um papo com o site americano EW.com, James revelou qual sua cena quente favorita, ainda no comecinho do primeiro livro, na história de Christian Grey e Ana Steel:

Depois de receber o contrato com as exigências do empresário e ganhar um computador, Ana começa a pesquisar sobre o modo de vida dos praticantes de BDSM. Só de “brincadeirinha”, ela envia para Christian um e-mail terminando o relacionamento dos dois. E sai para correr e esfriar a cabeça. Quando volta, ele está na casa dela, enlouquecido. Ali, rola um dos momentos mais hot da série – quando ele venda Ana e dá vinho direto na boca dela.

Apesar de o lançamento ter sido adiado para 2015, continuamos contando os dias para assistir à estreia!  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s