Ben Affleck e Jennifer Garner vão oficializar o divórcio

Segundo fontes disseram a US Weekly, o casal continuará com a amizade para educar os três filhos que tem junto.

Após dois anos separados, Ben Affleck e Jennifer Garner estão preparando a papelada para se divorciar oficialmente, de acordo com a US Weekly.

As informações são de fontes próximas ao casal, que ainda afirmam que a atriz será a responsável por pedir o divórcio e que Ben já se mudou da casa que eles tem em Brentwood, nos EUA.

Ano passado, Jennifer deu uma entrevista sobre como ela manteve o marido perto, mesmo após terem se separado, para o bom de seus três filhos – Violet, 11 anos, Seraphina, 8 anos, e Samuel, 4 anos. “Ele é o amor da minha vida”, ela disse a Vanity Fair. “O que posso fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer conversa, a mais carismática, a mais generosa. Ele é um cara complicado. Eu sempre digo: ‘quando o sol dele brilha em você, você sente’. Mas quando este sol está brilhando em outro lugar, é frio”.

Mesmo que o casamento esteja chegando ao fim, Ben e Jennifer sempre serão muito próximos e vão educar os filhos juntos. “Não importa o que aconteça, eles vão continuar como uma família unida e vão manter assim, porque tem funcionado para eles”, finalizou a fonte a US Weekly.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s