Beyoncé e Eddie Vedder cantam juntos em festival em Nova York

A dupla cantou o hit Redemption Song, música de Bob Marley, em festival contra a pobreza e que ajuda pessoas ao redor do mundo.

Nova York ganhou um presente esse final de semana: a chance de ver Beyoncé e Eddie Vedder, do Pearl Jam cantando juntos. O encontro aconteceu durante o Global Citizen Fest, festival organizado por uma comunidade que luta contra a pobreza e ajuda pessoas carentes ao redor do mundo. 

No final de seu show, Eddie resolveu surpreender a plateia convidando Queen B para cantar com ele uma versão da música de Bob Marley, Redemption Song. E para ficar ainda mais emocionante, o telão ainda mostrou imagens com frases marcantes de Nelson Mandela, ex-presidente sul-africano e ícone da luta pela igualdade racial.

Assista!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s