Beyoncé, Gucci e Unicef unem forças para levar água até a África

Estima-se que 366 mil mulheres e crianças de Burundi serão beneficiadas nos próximos dois anos

Parceiras na campanha Chime for Change, criada em 2013 para dar suporte a projetos voltados a mulheres, Gucci e Beyoncé aproveitaram o Dia Mundial da Água (22 de março) deste ano para anunciar que ainda trabalham juntas. A grife italiana está apoiando o projeto BeyGood4Burundi, promovido pela cantora e pela Unicef a fim de, entre outras coisas, abrir poços artesianos em Burunfi, país conhecido como “o coração da África”. A expectativa é que, com isso, 366 mil mulheres e crianças das áreas mais secas da região tenham acesso à água potável até 2020.

Nesse momento, já foram construídos 35 poços. Mais 80 estão no horizonte da iniciativa graças a uma doação de 1 milhão de dólares feita pela Gucci. “Estamos orgulhosos em ajudar Beyoncé e a Unicef a mudar as vidas de centenas de milhares de mulheres e crianças em Burundi”, diz Marco Bizzarri, presidente e CEO da grife, em um comunicado oficial à imprensa. “Por meio de nosso compromisso com BeyGood4Burundi, continuaremos a missão do Chime for Change de fornecer educação, saúde e justiça para garotas e mulheres globalmente”, completa Bizzari.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s