Biel agride mulher e será julgado nos Estados Unidos

A violência aconteceu no domingo de Páscoa. Cantor contou seu lado da história e mostrou que também foi agredido em vídeos

Após acusações de assédio feito por uma jornalista, o funkeiro Biel sumiu da mídia brasileira. Casado e morando nos Estados Unidos, o cantor foi acusado de agressão pela mulher, Duda Castro, de 26 anos, e será julgado em corte americana.

De acordo com que Duda contou ao colunista Leo Dias do jornal O Dia, a violência aconteceu no domingo de Páscoa. Biel chegou a levar 13 pontos na cabeça e o corpo da Duda ficou cheio de hematomas. A modelo ainda afirmou que apanhou após desmaiada pela irmã do cantor, Giovanna.

Era Duda que, segundo a coluna, bancava todas as contas da casa, pois o funkeiro alegava não ter dinheiro. Hoje, a sua dívida chega a 12 mil dólares. “Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação”, contou a modelo na entrevista a coluna.

Pelo Instagram, o cantor explicou seu lado da história. “Estou com uma cicatriz no meu rosto porque recebi 13 pontos. A Eduarda não aqui aceitar o processo do divórcio, não está ajudando, está sumida, não responde os advogados. Não assina os papéis que precisa assinar. Não contente, ela fez isso aqui [e mostra a cicatriz no rosto]. Independente da razão, não se faz isso com uma pessoa. [Em seguida, entrou o vídeo dela jogando o que parece ser um copo de vidro nele]. É forte, é um vídeo forte, ela quebrou um vidro na minha cara. (…) Ela está agindo insanamente, ninguém na nossa roda de amigos está sabendo lidar com isso. Ela está desesperada e fazendo o que resta, que é colocar a boca no trombone e falar merda. Ela hackeou meu e-mail de trabalho (…) Viu que minha irmã estava filmando e rolou no chão com a minha irmã [mostrou a foto da irmã com olho rosto]. Vi a Eduarda saindo de casa algemada nesse dia. Ela passou 24 horas na cadeia e tem uma ordem de restrição de cinco anos. Ela está desesperada”, contou o cantor.

biel-givanna-machcada

 (Reprodução/Instagram)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s