Brad Pitt pede acesso aos filhos na briga por custódia com Angelina Jolie

O casal se separou em setembro de 2016

Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados há quase dois anos, mas a briga pela custódia dos filhos ainda não acabou. Boatos afirmam que a união chegou ao fim por causa do uso excessivo de álcool feito pelo ator — o que teria incentivado Jolie a pedir a guarda de todos os seis filhos.

De acordo com a CNN, que teve acesso a um documento jurídico do pedido de custódia, na semana passada a corte determinou que Angelina conte aos filhos que não tem um relacionamento com o pai não é saudável para eles e que eles estarão seguros na presença de Brad. O ator conseguiu, com isso, acesso irrestrito aos filhos por telefone.

A justiça ainda determinou que as crianças, que têm no máximo 16 anos de idade, dividam o tempo durante o verão, passando dias em Los Angeles, com o pai, e Londres, com a mãe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s