Caitlyn Jenner revela que pensou em se matar durante sua transição

"Vamos fazer isso pelo caminho mais simples. Vá para o outro quarto, você tem uma arma. Vamos terminar com isso agora”, disse a empresária durante o programa Any Given Wednesday da HBO.

 

Caitlyn Jenner revelou momentos muito tristes que passou durante sua readequação sexual no programa Any Given Wednesday, da HBO, na quarta-feira (3/8). Segundo ela, quando sua primeira foto após a cirurgia de retirada do pomo de adão foi clicada, o terror da noite que antecedeu o clique estampar toda a internet e capa de revistas de fofoca foi uma das piores durante sua transição.

“Eu não consegui dormir naquele momento. Estava acordada às 3 horas da manhã, andando pelo corredor e pensando ‘tudo isso estará na mídia amanhã e será horrível’”, disse. Junto com este pensamento, Caitlyn também contou que pensou em cometer suicídio. “Eu disse ‘quer saber de uma coisa? Vamos fazer isso pelo caminho mais simples. Vá para o outro quarto, você tem uma arma. Vamos terminar com isso agora”.

Hoje em dia, a empresária não nega de que não ter ido em frente com aquele pensamento foi uma das melhores coisas que já fez para si mesma. “Que jeito horrível de terminar a minha história de vida! Eu não queria acabar com a minha história daquela forma, em uma nota tão negativa. Aquele foi o momento em que pensei comigo mesma ‘ok, você consegue ir em frente com isso’”. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s