Channing Tatum revela que já se machucou fazendo strip-tease

O ator antes de mergulhar nessa profissão e conquistar Hollywood era stripper.

Temos uma grande revelação a fazer! Depois de anunciar que o musical Magic Mike ganhará uma versão para os palcos britânicos em novembro deste ano,  Channing Tatum agora contou alguns detalhes sobre sua antiga profissão à COSMO UK. O ator, antes de mergulhar nessa profissão e conquistar Hollywood, era um stripper – o que faz total sentido quando vemos seu filme e show ao vivo.

Então, uma pergunta que não pôde deixar de ser feita foi se alguma vez ele já se machucou ou teve alguma lesão no palco ou durante as filmagens. “Eu não sofri nenhuma entorse em minhas regiões inferiores ou qualquer coisa do tipo. Se eu tivesse tido uma lesão eu, provavelmente, teria uma história engraçada para contar, mas eu apenas machuquei as minhas costas treinando para o Magic Mike XXL“, afirmou Channing.

Channing Tatum

 (Reprodução/Giphy)

Além disso, o ator revelou um outro tipo de perigo constante quando se faz strip-tease (e que nunca havíamos pensado). “Uma das coisas que mais buscamos em Magic Mike Live é manter todos os garotos saudáveis e livres de resfriados. Como nós ficamos muito próximos quando estamos nos apresentando, é fácil de contagiar um ao outro com alguma doença”.

Fonte: Cosmopolitan.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s