Charlie Hunnam sobre desistir Cinquenta Tons de Cinza: “Foi a decisão profissional mais difícil da minha vida”

Dois anos após ser escalado para viver o Christian Grey no cinema mas , o ator revela porque teve que abriu mão do papel.

Antes de Jamie Dornan pintar na área, o escolhido para viver Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza foi o ator Charlie Hunnam. Mas a posição dele no longa não durou muito. Um mês após de ser anunciado como o milionário, o protagonista da série Sons of Anarchy desistiu do papel. 

Claro que na época muito se falou a respeito da decisão dele, e várias teorias pintaram. Mas foi só agora, dois anos depois, em uma entrevista para a revista americana V Man, que Charlie resolveu dizer o que realmente o fez desencanar de viver o Christian Grey. E, acredite, foi por causa de uma promessa feita a um amigo.

Hunnam tinha prometido para o diretor Guilhermo del Toro que iria participar do filme Crimson Peak, e no fim das contas, as agendas dos dois filme batiam. “Tinha dado minha palavra ao Guilhermo há mais de um ano. As pessoas me perguntavam se eu estava louco, já que o Guilhermo teria tempo para para escolher outra pessoa, mas eu não podia deixá-lo na mão. Ele é meu amigo”, disse.

Além de ter sido uma decisão difícil de tomar, Charlie contou que não conseguiu controlar as lágrimas ao falar com a diretora do filme, Sam Taylor-Johnson. “Ficamos 20 minutos chorando juntos no telefone”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s