Claudia Leitte sobre Neto Junqueira do The Voice Kids: “Supercarisma”

A final do programa acontece nesse domingo (8/4) e estamos animadas

Acompanhar The Voice Kids é fazer “oun”, “aí que fofo” e eventualmente chorar durante o programa. E não é para menos. Com todas aquelas crianças talentosas fica difícil segurar o choro e o fofurômetro não explodir. Inclusive, encontramos com Claudia Leitte e a cantora brilha os olhos ao falar do participante de seu time, Neto Junqueira, que está na final.

Em um papo exclusivo com a COSMO, a cantora adiantou o que podemos esperar do momento final do programa.

 

Você está confiante com o Neto? Acha que ele vai ganhar?

Não é porque eu sou competitiva, mas esse menino tem um super carisma. Estou confiante, torcendo e estamos trabalhando muito por isso. Ele vai arrasar no show dele.

 

Como mãe é difícil fazer um The Voice de criança? Porque eles sofrem, choram, são pequenininhos para lidar com frustração…

Mesmo se eu não fosse mãe seria muito difícil, mas como sou, é mais difícil. Me posiciono como artista no lugar deles, já fui criança que sonhou em ter meu espaço cantando, e fica agravado quando eu assisto aquelas coisinhas ali que parecem com os meus filhos. Chego no palco eles tem o cheiro dos meus filhos. É muito difícil para desapegar no meio do caminho, no meio do processo, é tudo difícil, mas é muito prazeroso.

Para você qual foi o momento mais emocionante, marcante, engraçado que você viveu nessa temporada?

Foram muitos momentos especiais, não posso tirar nada. Acho que Neto é um espetáculo, é impressionante como ele tem foco. Tem só 13 anos, mas é disciplinado, acredita no potencial dele, mas respeita o outro. Neto é feliz cantando, grato, ele demonstra isso quando canta. Então cada apresentação dele foi especial até chegar no final.

 

E você acha que vai ser emocionante o final? A gente vai chorar assistindo?

Eu não sei, não sei como vai ser assim de melodrama, mas vai ser emocionante.

 

 

Vai ser o fofurometro explodindo?

Vai ser um espetáculo, isso eu tenho certeza absoluta.

 

Vocês vão cantar com eles?

A gente vai cantar com os nossos participantes e números individuais. A direção escolheu um número para mim. Meu diretor falou: “Claudia a gente sempre faz músicas explosivas de trabalho, eu quero fazer uma coisa meio que às avessas nesse The Voice Kids, quero falar de amor como nunca falamos antes”. Vai ser bonito. Pode ser explosivo, mas um explosivo de dentro para fora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s