Coluna do @Hugo Gloss: novidades quentes das celebs em novembro

O blogueiro de celebs mais famoso do Brasil divide seus vícios pop todos os meses nas páginas da COSMO.

Novembro é meu mês preferido. Mês de aniversário dos filhos do Carnaval (eu, inclusive) e dos fervidos escorpianos e sagitarianos.Tempo de perseverança, de torrar o 13º, de começar os preparativos do Natal e dos amigos-secretos da firma — aqueles em que você sempre ganha um presente pior do que o que deu, mas mesmo assim continua participando. Mas, como não somos Charlize Theron pra ter um Doce Novembro com Keanu Reeves, separei algumas dicas do que você precisa pra lacrar no 11º mês do ano!

 

Beyoncé e Jay-Z curtiram isso

O cantor Chance The Rapper, 23 anos, está ficando conhecido depois de agradar uma turma de peso. Entre seus melhores amigos e admiradores estão sr. e sra. Carter e Kanye West. O casal número 1 da música negra americana é até chamado de tio e tia pelo rapper nas redes sociais, e o marido de Kim disse que Chance é o “futuro da música” em seu discurso no VMA deste ano. O cara faz por merecer tantos elogios: suas letras são diferentes do que costumamos ouvir nas músicas de rap, ele não fala de violência e tem uma vibe muito gostosa — além de ser bem gatinho! Corre pra ouvir as canções All We Got, Juke Jam (com feat. do Justin Bieber) e No Problem (com Lil Wayne).

 

Ex bom é ex…

…Com ótimas recomendações! A gente sabe que todo ex é ex por uma razão, e às vezes a razão é uma bênção do 100or! Mas todo mundo tem um ex que foi inesquecível e que, por incrível que pareça, deseja “tudo de bom, que seja feliz com a próxima!” Se acha que não pode ajudar, está enganada. O tumblr Recomende Um Ex faz jus ao nome e te deixa indicar um antigo boy para as manas. Não perde tempo, faz essa energia rodar. Quem sabe tem alguém liberando para o Universo um cara que é perfeito pra você?

 

Voz da verdade

O filme mais fofo do momento? Trolls! E tem até um boy magia fazendo a dublagem aqui no Brasil. E não é o Hugo Bonemer, não, sou eu. [risos] Brincadeiras à parte, a versão original do longa foi dublada por Justin Timberlake e Anna Kendrick. Estreou aqui no dia 27 de outubro e é compromisso obrigatório para começar o mês de novembro com o pé direito. Quando ouvir minha voz no personagem Guy Diamante, lembre-se do meu rostinho lindo. Depois me conte o que achou!

 

Premiações de música

Se o VMA já foi bafo, se prepara porque mais dois eventos do tipo estão chegando e prometem! Eu participei do EMA, que aconteceu no domingo (6/11), que escolheu os melhores da música europeia, com apresentações de Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham, Zara Larsson e Bruno Mars. O baixinho animado e cheio de suingue também estará dia 20 no AMA, o prêmio de música americana, além da diva Lady Gaga. Ou seja, surra de 24K Magic pra dançar na sala de casa enquanto vê a cerimônia — não ouviu o novo hit do boy? Corre para o YouTube/Spotify agora!

 

O livro da Amy Schumer!

View this post on Instagram

It's in Denmark!!!!

A post shared by @ amyschumer on

Chegou ao Brasil no mês passado o primeiro livro da comediante e lacradora queridinha do momento. Em A Garota com a Tribal nas Costas (Intrínseca), Amy, 35 anos, divide aventuras sexuais, questiona os padrões de beleza impostos e até abre o jogo sobre um relacionamento abusivo que viveu. Tudo daquele jeitinho que só ela sabe fazer — bem-humorado e sem nenhuma cerimônia.

 

Alerta série vício!

Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Preciso falar mais alguma coisa? Esse é o elenco da série Big Little Lies, baseada o livro homônimo — e ótimo! — de Liane Moriarty (Pequenas Grandes Mentiras, na edição nacional; Intrínseca), que estreia em 2017 e conta a história de três mães que começam a se conhecer melhor quando os filhos entram juntos no jardim de infância. A partir daí, vão rolar vários babados, até assassinato. Não sei vocês, mas eu já estou ansioso. Com esse elenco, tem como não viciar?

 

Gretchen, a gente te ama!

A rainha do bumbum já virou há muito tempo a rainha da internet. E, se não bastasse a enxurrada de gifs que nos fazem chorar de rir, ela resolveu criar um canal no YouTube, o Gretchen e Você. E, olha, tá melhor do que se podia imaginar! Como ela mesma disse, a intenção dos vídeos será “desmistificar essa coisa de Gretchen mito”. Sem dúvida ela realmente é uma figura mitológica em nossa vida. Afinal, quem nunca fez um ritual dançando Conga, Conga, Conga em frente ao espelho?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s