Como seria o elenco brasileiro de Como Eu Era Antes de Você

Não temos dúvida: estas seriam as estrelas da trama se o livro virasse novela da Globo!

Jayme Matarazzo é Will Traynor

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Jayme é o nosso Sam Claflin com seu charme tímido e com a semelhança surpreendente com o inglesinho. Os dois têm em comum o jeito e a experiência em papeis românticos. Se Jayme nunca encarou o desafio de interpretar um homem tetraplégico antes, já demos esta chance para ele na nossa escalação. Vem, seu lindo! 

 

Camila Queiroz é Lou Clark

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Depois da desastrada e fofa caipirinha Mafalda de Êta Mundo Bom!, não há outra atriz que possar dar conta de interpretar Louisa mais do que Camila. Ela acertaria muito nas pequenas esquisitices da protagonista, além de sabermos que super leva jeito para os momentos de maior sensualidade desde Verdades Secretas. A atriz tem ainda os lábios carnudos e altas tranças de cabelo em comum com Emilia Clarke, a Louisa do cinema.

 

Kayky Brito é Patrick

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Patrick, o namorado de Louisa, é um personal trainer viciado em malhação (e meio narcisista) vivido por Matthew Lewis, o Neville Longbottom da saga Harry Potter. Nada melhor então que, na nossa versão, ele fosse encarnado por Kayky Brito – que capricha na dedicação ao tanquinho e tem em comum com o britânico o passado de ator-mirim. Para quem não se lembra, Kayky começou a carreira ainda em Chiquititas ao lado da irmã, a atriz Sthefany Brito. 

 

Marcélia Cartaxo é Josie Clark

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A lavadeira Josefa de Velho Chico tem aquele jeito mãezona e, por isso, nos lembra muito a dedicada Josie Clark. A mãe de Lou se preocupa muito em aliviar o peso da rotina extenuante que a filha leva na casa dos Traynor cuidando de Will, bem parecida com a personagem de Marcélia, que vive preocupada com a ausência do marido pescador na vida dos filhos. Só falta aquele tricô com padre nesta história para ser mais global.

 

Veja também

Clube do Livro COSMO: Porque você tem que ler Como Eu Era Antes de Você antes de ver o filme

#SpoilerAlert: 10 momentos de Como Eu Era Antes de Você que estamos ansiosas para ver no cinema

Assista ao Will Traynor, de Como Eu Era Antes de Você, ser entrevistado por Lou Clark!

 

Giullia Buscacio é Katrina Clark

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Olivia, a filha de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, não é a cara de Treena (Jenna Coleman)? Em Como Eu Era Antes de Vocêa irmã de Lou é tudo o que a nossa protagonista gostaria de ser: decidida, inteligente, bem-resolvida e forte. Treena é mãe solteira, mas não abandonou o sonho de estudar e dar uma vida melhor para a família. Tudo a ver com a personagem de nossa escalada, que vive cheia de ideias para mudar a vida dos agricultores da região e acabar com a rixa da família.

 

Tony Ramos é Bernard Clark

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

De dono do morro à imigrante italiano, Tony Ramos já foi de tudo. Inclusive aquele pai conselheiro, muitas vezes. Por isso, ele tem tudo a ver com o Bernard Clark – pai de Louisa – nacional, que terá que dar uns puxões de olheira na garota quando ela surta com a possibilidade de perder o grande amor. A gente só torce para que não acabe tudo em tarantella, capisce?

 

Odilon Wagner é Stephen Traynor

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Mr. Traynor ou Tywin Lannister (outro personagem do ator Charles Dance, desta vez em Game of Thrones), todos eles só poderiam ser Odilon Wagner em terras tupiniquins. Os dois têm pose, têm charme, têm moral para administrar castelo ficcional – e têm uma semelhança bizarra, vai. Já prevemos várias crises em cena que se tornariam ainda mais tensas com esse olhar matador e a voz surpreendentemente mansa.

 

Patrícia Pillar é Camilla Traynor

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Patrícia Pillar andou encarando umas megeras milionárias em seu currículo mais recente – alguém aí se lembra da Isabel de Ligações Perigosas? Mesmo que Camilla Traynor, a mãe de Will, não seja exatamente má, ela é uma pessoa dura, amargurada pelas circunstâncias do filho e difícil de lidar. E alguém dúvida que Patrícia ia arrasar no papel? Dá arrepios só de pensar!

 

Luigi Baricellli é Nathan

Divulgação/Arquivo Pessoal Divulgação/Arquivo Pessoal

Divulgação/Arquivo Pessoal (/)

Eterno boy magia, bom moço de Malhação e dos nossos corações, Luigi amadureceu nas telas e se tornou o perfeito Nathan – enfermeiro que cuida da saúde de Will. Gato, maduro e preocupado com a qualidade de vida pelo sujeito a quem se dedica (e que considera um amigo), ele é uma espécie de voz da razão para Lou quando ela se desespera. O papel já é seu, Luigi!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s