Conheça um pouco mais sobre o ator Jayme Matarazzo

Jayme Matarazzo, 31 anos, vive pela primeira vez um vilão. Mas, calma, ele garante que até esse personagem tem, sim, seu lado positivo.

Toque de Jayme

Como o vingativo médico Fernão na novela Tempo de Amar, o cara está enfrentando um desafio inédito na carreira. “É um registro novo dentro do meu trabalho, mas ao mesmo tempo quis trazer para esse vilão tons de mocinho e que também tivesse justificativas reais para cometer seus erros”, diz. Ou seja, mesmo com o personagem maldoso dá pra ver traços de Jayme no Fernão.

 

Muito bem casado

O ator e a empresária Luiza Tellechea casaram em novembro de 2017 e um ano depois da união ele já nota as diferenças da vida a dois. “Me sinto mais forte, protegido, maduro, acho que o casamento te faz aprender a dividir.” Jayme, aliás, é um romântico assumido. “Acho que o romantismo é uma coisa boa que nunca vai sair de moda e que devemos preservar”, conta. Fofo!

View this post on Instagram

De mãos dadas sempre @luizatellechea 💛

A post shared by Jayme Matarazzo (@jaymematarazzo) on

Paternidade

Mesmo sendo filho do diretor de novelas Jayme Monjardim, o ator garante que o sucesso na carreira veio através do próprio suor. “Foi indiferente meu pai estar na Globo, dependeu de mim mostrar o talento que eu tenho. As oportunidades aparecem na nossa vida e a gente tem que abraçar com amor e generosidade. Foi o que eu fiz, e só estou aqui hoje por isso.” E, falando sobre paternidade, já, já quem quer ser pai é o próprio Jayme. “Sonho em ter filhos e estamos traçando todo um caminho pra isso. Quero construir uma família e sei que as coisas acontecem no seu devido momento”, diz.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s