Dakota Johnson pode estar namorando Chris Martin, do Coldplay

Atriz de "50 Tons de Cinza" foi vista nos bastidores do show da banda do cantor.

 

Dakota Johson deu impulso aos rumores de que estaria namorando Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, após ter sido vista em uma das apresentações do grupo na Argentina. A atriz de 50 Tons de Cinza foi flagrada nos bastidores da apresentação, acompanhando tudo de pertinho.

 

 

 

Vale lembrar que os dois já haviam sido vistos juntos em um jantar em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estavam “trocando risadas em clima de flerte”, segundo uma fonte.

Chris Martin foi casado por 10 anos com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem terminou o relacionamento em 2014 e tem dois filhos, Apple, de 13 anos, e Moses, de 11. Já Dakota namorou Matthew Hitt, com quem esteve, entre altos e baixos, por 4 anos e foram vistos juntos pela última vez em 2016.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s