Dakota Johnson quebra o zíper do vestido no palco do People Choice Awards

Atriz não se importou e fez piada sobre o acontecido.

Começou a temporada de premiações! A gente ama ver os vestidos, os makes e os caras gatos nos tapetes vermelhos… A primeira do ano foi a People Choice Awards, que aconteceu ontem (6/01) em Los Angeles, EUA. E, como não é surpresa nenhuma, Cinquenta Tons de Cinza levou uma estatueta pela atuação de Dakota Johnson no papel de Anatasia Steele. 

Quem entregou o prêmio da categoria “Melhor Atriz de Drama em Filme” foram Leslie Mann e Alison Brie, que fazem parte do elenco do longa Como Ser Solteira, que estreia em fevereiro, junto com Dakota. Só que na hora do abraço, Leslie, sem querer, quebrou o zíper do vestido da amiga. Ops! Vocês acham que Dakota se importou? Nada disso! Pegou o microfone e fez piada. “Leslie acabou de quebrar o zíper do meu vestido, mas não é como se vocês já não tivesse visto meus peitos”, brincou.

 

No discurso, Dakota agradeuceu a diretora de Cinquenta Tons, Sam Taylor-Johnson, a autora, E. L. James, e Jamie Dornan. “Não poderia ter feito isso sem você”, falou sobre o ator irlandês. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s