Daniel Craig revela que fez participação em filme do Star Wars

Ator conhecido por viver James Bond em 007 fez revelação durante o o talk show The Late Show With Stephen Colbert.

 

Durante uma participação no talk show The Late Show With Stephen Colbert, Daniel Craig revelou que fez uma participação no filme Star Wars: O Despertar da Força. O ator, que ficou famoso por dar vida a James Bond nos longas mais recentes sobre o agente 007, contou que foi o Stormtrooper responsável por vigiar Rey (Daisy Ridley).

“A maior parte dos Star Wars são filmados em Pinewood, onde gravamos os filmes do Bond. Grande parte da equipe daquele longa estavam trabalhando em Spectre, que aconteceria na sequência. Vou encrencá-lo, mas Ben Dixon, que era o segundo assistente do diretor e quem conheço e trabalho há anos, foi minha ligação no set. Ele estava trabalhando em Star Wars e eu o encontrei algumas vezes.”, disse.

Craig então perguntou para Ben Dixon: “posso participar?” e teve que garantir que não estava brincando para que essa participação, de fato, acontecesse. Ele, então, voltou com uma proposta. “Vamos gravar uma cena com um Stormtrooper na sexta, quer fazer?” Foi aí que tudo aconteceu!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s