De drag queen, Rodrigo Hilbert dá lição contra o preconceito

A decisão de se montar foi dele mesmo para participar do programa Amor & Sexo, que falava de diversidade sexual.

Como qualquer casal que conversa sobre o trabalho em casa, Fernanda Lima comentou com Rodrigo Hilbert que precisava de alguém para se vestir de drag queen sem revelar a identidade ao público. A ideia era para a gravação do programa Amor & Sexo sobre diversidade sexual. Rodrigo ficou com aquilo na cabeça e se ofereceu para ser a drag. O resultado a gente viu na noite de ontem (03/03). No fim do programa Fernanda revelou quem era a misteriosa e Rodrigo deu um beijo apaixonado na apresentadora.

fernanda-lima-rodrigo-hilbert

 (/)

Rodrigo disse que apesar da criação machista, educa os filhos para não serem assim, e falou de sua proximidade com o universo feminino.  “Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!”, disse.

 

 

fernanda-lima-rodrigo-hilbert-drag-queen

 (/)

Veja também: ‘Amor & Sexo’ celebra a diversidade e Rodrigo Hilbert supreende

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s