Deborah Secco confessa: “Traí todos os meus ex-namorados”

A atriz deu a declaração bombástica ao jornalista Leo Dias.

A atriz Deborah Secco  participou do programa Fofocalizando, do SBT, nesta última segunda-feira (7/8) e deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Numa certa altura os dois começaram a falar sobre família e relacionamento. Ela começou as declarações bombásticas. Disse primeiro que nunca levou um chute na bunda:  Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom, nem ruim”.

Mas a declaração mais bafônica veio depois. Ela foi super sincera ao falar de traição, assunto que a maior parte das celebridades preferem nem tocar. E quando o jornalista perguntou se ela perdoaria traição, a atriz soltou: “Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que eu me propus. Eu traí todas as pessoas com quem estive. Menos o Hugo. Eu não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu não sou hipócrita”, confessou ela. A atriz já se relacionou o diretor diretor Rogério Gomes, os atores Maurício Mattar e Marcelo Faria, o cantor Falcão  e o ex-jogador Roger Flores. Deborah é casado com Hugo Moura com quem tem a pequena Maria Flor.

 

Assista ao vídeo neste link aqui!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s