Discurso do ator que fez o Sabiá em A Força do Querer emocionou

Jonathan Azevedo recebeu o troféu de Ator Revelação nos Melhores do Ano no Domingão do Faustão.

 

Neste domingo (10/12), rolou o Troféu Melhores do Ano 2017, e um dos vencedores, em especial, chamou a atenção dos telespectadores. Jonathan Azevedo, que interpretou o Sabiá em A Força do Querer, levou o prêmio de Ator Revelação.

Em seu discurso de agradecimento, o ator emocionou ao falar sobre a importância da família para chegar até lá e como a presença de um homem negro e de origem pobre nesse meio deve ser destacada.

“Primeiro eu queria agradecer ao Brasil. Todo o amor que vocês transmitiram para a gente, nós estamos tentando levar de volta (…) A cura disso tudo que está acontecendo é amor. Vamos cuidar mais das nossas almas, mais das nossas famílias. Vamos cuidar da gente. E eu queria entregar esse prêmio para minha mãe e paro o meu pai. Esse prêmio é de vocês! Isso é de vocês. Isso é desse Brasil, multicolor. Desse Brasil que não tem cor, não tem sexo. Tem amor e paz! Obrigado a todos. A alegria e o amor venceu tudo!”, discursou.

 

Você mereceu, Jonathan!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s