Ellen Page se casa com a dançarina Emma Portner

Atriz, conhecida pelo filme Juno, compartilhou a notícia pelo seu Instagram.

 

Amantes de casamentos que somos, já podemos comemorar a união de mais uma estrela de Hollywood: a atriz Ellen Page  — que ficou conhecida pelo filme Juno e chegou até a ganhar o Oscar de Melhor Atriz pelo papel. Ellen compartilhou em seu Instagram a notícia de que se casou com a dançarina Emma Portner.

“Mal posso acreditar que agora posso chamar essa mulher incrível de esposa”, escreveu  em uma foto em que mostra as alianças. Elas estão juntas há aproximadamente um ano e meio.

 

 

Ellen se assumiu lésbica em 2014 durante participação em conferência sobre direitos humanos. Seu discurso viralizou nas redes sociais na época e, desde então, ela luta pelos direitos da comunidade LGBTQ.

A atriz gravou o documentário Gaycation, onde visitou diversos países ao redor do mundo, explorando como o indivíduo homossexual, bissexual e transexual é inserido nessas sociedades. No Brasil, Page entrevistou personalidades como a modelo Carol Marra e os deputados Jean Willys e Jair Bolsonaro.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s