Entrevista Munhoz & Mariano

Os donos do hit Camaro Amarelo assumem romantismo e revelam o que gostam no sexo

Munhoz & Mariano: os donos do camaro amarelo
Foto: Revista NOVA

Se um artista gosta de ser reconhecido por sua arte, nada melhor do que usar as músicas de Munhoz & Mariano para descobrir melhor quem é a dupla sertaneja do momento no Brasil. Donos do hit Camaro Amarelo, Raphael Munhoz e Ricardo Mariano, 26 anos, são amigos de infância. Os sertanejos de Campo Grande ficaram famosos depois de ganharem o quadro Garagem do Faustão e também por seus rebolados. Mas acredite: apesar de cantar sobre pegação, os dois são românticos. Confira a entrevista

Depois que vocês ficaram famosos, está mesmo sobrando mulher?
Munhoz: Demais…

Tem alguma paixão do passado de quem vocês levaram um fora e que agora está dando mole?
Munhoz: Ô, se tem!
Mariano: Tem ex-namorada que liga elogiando e desejando boa sorte. Mas dá para perceber uma segunda intenção… Fora as meninas da nossa cidade que já esnobaram a gente e agora vêm com graça. Não são nem duas nem dez. São muitas!

Vocês já levaram muito fora?
Mariano: Vixe, demais!

E vocês já choraram por ter tomado um pé na bunda?
Mariano: Já, já… Eu sou mais romântico mesmo. Quando você está gostando e não dá certo, é ruim, né?
Munhoz: Não, eu nunca chorei…
Mariano: Mentiroso!
Munhoz: Ah, tomar fora de mulher qualquer e chorar, não, nunca! Mas quando termino um namoro, aí, sim… Se bem que fui eu que terminei meus relacionamentos, e daí não tem por que chorar na hora. Choro depois, de arrependimento.

Admitam: vocês são galinhas?
Mariano: Já passou essa fase. Logo que ficamos famosos, foi meio empolgante. O que viesse a gente estava pegando. [Risos] Mas depois vai acalmando. Não é que perde a graça, mas, sei lá, você começa a ficar carente. O homem não precisa só de sexo, precisa de carinho. E isso aí você não acha fácil. Então vai ficando mais sossegado e selecionando mais.
Munhoz: Mas também acho que qualquer homem que estivesse na nossa pele e solteiro faria o mesmo, sabe? Em algum momento ia querer aproveitar o máximo que pudesse essa fase.

O que faz um cara desistir de ser baladeiro e pegador?
Mariano: O amor, com certeza! Ser pegador é só uma fase. Ninguém vive assim uma vida inteira. Todo homem sonha em achar a mulher certa, casar, ter filhos. E a primeira coisa que acaba quando o cara se apaixona é essa vontade de galinhar.

Vocês gostam de sexo com pegada, tipo Cinquenta Tons de Cinza?
Mariano: Ah, na verdade, sou mais adepto de um bom papai e mamãe. Claro que depende da situação, do momento. Do que flui na hora. Mas prefiro uma coisa mais sossegada mesmo, sem muita firula.
Munhoz: Depende da mulher; se ela dá liberdade, você vai, hum, se aprofundando. Seria legal transar na praia, em lugar paradisíaco, Fernando de Noronha ou Cancún.

Vocês são românticos?
Mariano: Sou. Sempre fui muito namorador, e não da pegação. Não curto ficar com três, quatro em uma noite, só fiz isso quando era moleque. Acredito em alma gêmea, sabe? Existe uma pessoa que se encaixa, que combina com você, que compartilha os mesmos gostos e objetivos.

Como seria essa mulher ideal?
Munhoz: Tem que ser companheira. Aceitar nosso trabalho, as críticas e passar por cima das fofocas. Não gosto de muita maquiagem, exagero no olho, tudo vermelho… [Risos] A mulher bonita de verdade é aquela que acorda do seu lado, você vê de cara limpa e continua linda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s