Fernanda Gentil fala pela primeira vez sobre sua separação

Depois de dois meses do anúncio do fim de seu relacionamento, a jornalista decidiu abrir o jogo.

A jornalista falou pela primeira vez sobre o fim do seu relacionamento com Matheus Braga. Os dois namoraram durante 15 anos, ficaram casados por 5 e tiveram um filho, Gabriel, há 10 meses. A notícia pegou muitos fãs da apresentadora de surpresa – e a gente também!

“Percebemos que, talvez, essa relação já não estivesse tão legal há tempos. Que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto nossos olhos, e, que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz”, diz Fernanda em seu livro, Gentil Como A Gente, segundo o jornal Extra. 

 

Veja também:

Separações de casais famosos que cortaram nosso coração

Casamentos-relâmpago: as separações mais rápidas do mundo dos famosos

10 principais motivos para o término de uma relação, segundo a ciência

 

A jornalista fez outra declaração de partir o coração: “Mocinha e Momô foram tão bons juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido”. Caiu uma lágrima por aí?

Para fazer a gente ficar ainda mais emotiva, o livro termina com um bilhetinho que Matheus escreveu para a ela na época em que se conheceram: “Fernanda, apesar de não te conhecer muito bem, te achei muito irada e muito bonita também. Beijos, Matheus ‘Teteu'”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s